-Bom dia kookie- jimin diz ao ver jungkook abrir os olhos.-Você estava me observando a quanto tempo? - fala sorrindo.
-Hm, des da hora que eu acordei- fala sorrindo.
-Isso é estranho- ele ri.
-Porque? - ele fala confuso.
-E-eu, eu não sei, só é - fala engolindo a seco.
[…]
-Bom dia meninos - Jin diz ao ver eu e jimin nos sentarmos a mesa.
-Bom dia omma jin, bom dia appa nam- Jimin diz se sentando balançando os pezinhos.
-Own, bom dia meu mochi- jin diz sorrindo.
-Bom dia jiminie- namjoon diz bagunçando os cabelos do mesmo.
-Bom dia appa nam e bom dia omma jin- falo pegando o suco.- onde estão os outros?
-yoongi está limpando a bagunça do que ele quebrou na cozinha, hoseok e taehyung estão lá em cima ainda não vieram tomar café da manhã. E Jackson e Mark....- namjoon é interrompido.
-Estamos aqui.-Mark diz entrando seguido pelo moreno.
-bommm diaaaaa family! - Jackson diz animado como sempre .
-Ah verdade, bom dia pissual- Mark diz se sentando.
-Ja limpei jin- yoongi diz se sentando.
-Ótimo, agora pode comer. - jin sorri.
-Hoseok eu disse nem mais um passo! - taehyung fala.
-ME DEIXA TAEHYUNG! QUE DROGA! - Hoseok grita do andar de cima.
-HOSEOK PARE DE GRITAR SEU IDOTA! - taehyung grita também.
-MAS QUE BOSTA TAEHYUNG! - ele grita e escutam o barulho da porta ser batida com força.
-JUNG HOSEOK NÃO ME TESTA NÃO! ABRE ESSA DROGA ANTES QUE EU ARROMBE! - taehyung grita e o clima na mesa era pesado.
-af- Yoongi revira os olhos se levantando e saindo dali. - mas que droga está acontecendo? - ele diz ao subir as escadas.
P. O. V jungkook
-Kookie? - jimin susurra baixo.
-Sim? - diz comendo.
-pode vir aqui um minutinho? - fala se levantando e indo até o banheiro próximo dali.
-Oque aconteceu? - falo me abaixando.
-Jiminie não se sentindo muito bem -fala e coloca a mão no estomago.
-Que?, Jimin?, oqur você esta sentindo? - falo preocupado.
-Jimin sente dorzinha bem aqui ó - ele aponta para a boca do estômago.
-A não deve ser nada demais, mais de precaução vou pedir a omma jin um remedinho pra você tomar, caso não melhore vamos ter que ir ao hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My 17 year old baby (Jikook)
FanfictionOnde Jimin um garoto de 17 anos de idade, tem infantilismo, ele mora com Jeon Jungkook ha três anos, ele sempre foi apaixonado por jungkook, porém sua inocência atrapalhava, jungkook era um garoto ocupado estava sempre pensando em seu futuro e as ve...