chapter 17

6.4K 554 82
                                    


-Namjoon, que barulho é esse? -Jin diz ao se sentar na cama.

-Que barulho? -Diz ainda dormindo.

-Esse, Namjoon acorda! - Diz ao balançar o mesmo.

-Ora jin, não é nada volte a dormir -Diz ao cobrir a cabeça .

-okay, eu vou ver o que é, mais ja vou avisando, se for um bandido, e eu morrer, culpe-se para todo sempre OK? - fala e se levanta da cama calçando as pantufas rosa.

Ele abre a porta do quarto e anda lentamente pelo corredor a procura do motivo daquele barulho, a cada passo que ele dava o barulho ficava mais alto. Até que ele soube da onde vinha o barulho, ele parou em uma porta, e com calma gira a maçaneta lentamente, e se assusta com oque vê .

-TAEHYUNG ?, HOSEOK, YOONGI-diz ao abrir a porta -Oque é isso!?

-Isso é só uma brincadeirinha omma-Tae diz ao começar a rir.

-Saim agora daqui antes que ela acorde! -jin fala ao colocar a mão na testa, vendo oque os meninos fizeram.

-Ele não vai acordar, o yoongi deu um dos chás que ele toma a ela, e olha ta funcionando-Hoseok diz ao tocar a mão de yoongi.

-Vocês são doidos, oque a tia de vocês vai dizer amanhã?! -jin falou com vontade de rir.

-Relaxa omma, ja acabamos... -yoongi sorri calmo.

-Vamos, tudo isso me deixou cansado. -Tae diz e sai dali.

-Boa noite omma, amo você -hoseok diz ao passar por jin.

-Bye bye-suga diz e sai dali.

Jin anda pelo quarto vendo a arte que os mesmos fizeram, eles haviam passado chantilly no rosto da tia deles, e encheram o quarto de bolas coloridas, e fios no chão que jin nem tocou com medo de ser armadilhas.

-Meu santi namjoon... -diz ao olhar em volta.

A mulher de cabelos escuros se remexe e Jin sai correndo pra não levar a culpa. Antes disso ele passa pela porta do quarto onde jungkook e jimin e olha para dentro, reparando que o quarto estava vazio.

-Aonde será que esses garotos se meteram? -sorri e balança a cabeça pros lados, saindo dali.

PRA QUEM MALICIOU UM PEDACINHO ALI, EU PEÇO DESCULPAS, VAMO QUE VAMO, RUMO 2K, AMO VOCÊS, OBRIGADO PELAS MENSAGENS E COMENTÁRIOS ME PARABENIZANDO SZ
SEXTA NIVER DO MOZÃO ❤ #JUNGKOOK

Ja falei no cap anterior mais enfim kjkjkjk sexta é niver do nosso oppa também ❤
#NAMJOON

bjs maya

My 17 year old baby (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora