chapter 23

6.7K 532 341
                                    

(Hobi ta tão lindos nessa foto MDS ❤)


P.O.V JUNGKOOK.

-jungkookie! - tae diz ao abrir a porta e me abraçar  .

-Eu voltei. -falei e o mesmo sorri.

-Mas como? - diz me dando passagem.

-Longa história taetae, aonde está jiminie? - falo ao colocar a mala no chão.

-ele está dormindo. -sorri fechando a porta.

-Ah si.. -sou interrompido por Jackson que entra correndo na sala.

-Jungkookie hyung! -pula em mim.

-ola pequeno Jackson-o abraço.

-Ainda bem que você voltou, hoje jiminie chorou muito. -fala serio e eu olho ora taehyung que assenti.

-Oh meu Deus. -falo e solto Jack que vai pra perto de tae que segura a mãozinha do mesmo.

-Eu vou velo, avise omma que eu cheguei .-falo e V assenti e subo as escadas.

Ando pelo corredor calmamente, abro a porta de meu quarto e vejo jimin sentado em uma almofada olhando para o mar pela grande janela de vidro ele estava conversando sozinho, me encosto no batente da porta e cruzo os braços ouvindo oque ele falava para si mesmo.

-Minha nossa kookie, eu estou com tanta saudades, queria você comigo, você é o mais importante pra jiminie, e você o deixou sozinho. -soluça, ele estava chorando -Eu te amo tanto kookie.

-Eu também te amo demais jiminie! -falo e o mesmo se vira pra trás me vendo.

Seus olhos quase saltaram, o mesmo se levanta e da um passo pra frente, eu me abaixo e abro os braços, o pequeno corre e me abraça fortemente, chorando mais do que antes.

-Ei, não chore meu amor! -pego o mesmo no colo e limpo suas lágrimas.

-Eu senti sua falta kookie! -diz e me abraça.

-Eu também meu amor. -falo e selo nossos lábios .

Nos beijavamos como se não nos víamos a anos, porém eram apenas 2 dias, me deito na cama sem soltar o nossos lábios, jimin se deita em cima de mim e eu o beijo vai pegando intensidade, até alguém bater na porta, que por sorte estava trancada.

-oi?- pergunto e jimin sai de cima de mim.

-Jungkook, omma está te chamando-Hoseok diz .

-Ah, eu ja vou- falo e o mesmo sai,
percebi pelo silêncio.

-que porra - jimin diz e eu me assusto pela palavra.

-Jimin ! Na onde você aprendeu isso ?- falo e o mesmo sorri inocente.

-Com titio suga.- sorri e se levanta.

-Vou ter uma conversa seria com o titio suga.- falo e dou um tapinha em sua bunda.

Saímos do quarto e fomos até as escadas, assim que desci vejo omma conversando com uma jovem que estava de costas para mim.

My 17 year old baby (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora