chapter 43

3.9K 392 134
                                    


P. O. V jungkook

Eu acordei as 7:30 da manhã, meu celular tocava freneticamente. O pego e vejo que são chamadas de taehyung. Me levanto e retono ao mesmo.

Ligação on/

-Hey, kookie- ele diz empolgado.

-ola tae, oque quer? - falo sem interesse.

-Nossa, ja faz dias que eu não falo com você, só estava com saudadee - ele fala e eu suponho que ele esteja com o bico típico.

-Ae precisa me ligar as 7:30 da manhã ?- pergunto me jogando no travesseiro.

-7:30 da manhã? - ele parece confuso - AAAAAA é verdade tem essa mudança de horário.

-porra, taehyung você é muito burro- eu acabo rindo.

-se chamar meu mozão de burro de novo te dou um soco na mente-hoseok fala.

-Taehyung porque está no viva voz? -falo entediado.

-Ah você sabe, eu sou meio surdo - ele ri.

-Ta, então eu vou desligar. -falo curto.

-não, não! Você vai me contar as novidades antes- escuto barulho de algo caindo e logo após gritos de jin.

-NAMJOON EU JA DISSE PRA NÃO TOCAR! -jin grita e as risadas do outro lado la ligação eram altas. -E QUANTO A VOCÊ HOSEOK, JA QUE ACHOU ENGRAÇADO PODE VIR AJUDAR A LIMPAR.

-mas, eu nem... -hoseok é interrompido.

-mas nada anda logo !- jin fala e eu escuto passos.

-Ta, prossiga, quais as novidades? -tae fala ne tomando a atenção.

-Bom por enquanto tudo normal, ah jisoo está aqui em casa- falo calmo.

-EOQUE? -tae fala parecendo bravo-Essa garota não é boa pessoa, é uma cobra manipuladora, mande ela embora.

-Ei, ela é minha melhor amiga! - falo e ele bufa.

-Jisoo, melhor amiga? Aah kookie ja provei muito do veneno daquela lá pensando seu suco! - ele fala e eu me lembro das coisas que ela fez a tae .- se livra dela antes que eu conte a jin que ela está aí.

-AF tae, pare de pegar no pé dela- falo e ele bufa.

-Eu to avisando, ela é uma víbora falsa, se livra dela jungkook! - fala e desliga.

Eu coloquei o celular na mesinha, tirei a camisa pois estava quente demais e voltei a dormir. Acordo com alguém se deitando ao meu lado e colocando a cabeça em meu peito, ainda de olhos fechados eu dou meu sorriso de coelho ja suspeitando de quem seja .

-bom dia amor - falo e calmo

-Own amor? Que fofo, bom dia! - a voz não era de jimin.

-Jisoo? -abro meus olhos.

-euzinha - ela sorri.

-Oque faz aqui? - falo me cobrindo eu estava sem camisa ainda.

-UE, nada- ela posiciona o olhar em meus braços.

-Uau, você andou malhando kookie? -ela coloca a mão em meu braço.

-Jisoo e-eu... - falo nervoso com a situação e a mesma sorri.

-koookie, calma ta? - ela me abraça e nesse instante a porta se abre.

-Kookie, jiminie está com fominh... -jimin para de falar ao ver a cena.

-Jimin.. -falo ao me levantar oque piorou a situação.

-Kookie.. -ele fala ao olhar minha falta de roupa superior.

-Jimin, não é nada disso- falo e me aproximo mais ele recua.

-Tudo bem kookie, e-eu vou, e-er eu vou - ele aponta para trás porém nem me olhava nos olhos.

-jimin, eu e jisoo, nós não... - falo e o mesmo assento e saí.- jimin! - o chamo e quando eu ia ir atrás do mesmo jisoo me segura.

-Deixa ele, é mais um dos dramas - jisoo segura minha mão e revira os olhos.

-Eu não sei não...-falo indo até meu closet e pegando uma blusa.

[…]

-

jimin ?- falo entrando no quarto do mesmo.

Mas o quarto estava vazio, eu desço as escadas o procurando mais só vejo jisoo sentada ao sofá.

-O que aconteceu?- ela se levanta.

-o jimin sumiu- falo e a mesma parece nem ligar.-acha isso normal?

-Jeon...- ela aponta com a cabeça para a sacada e eu vejo jimin sentado olhando a vista.

Eu ando até o local e puxo as portas de correr, me sento ao seu lado e ele me olha com os olhinhos brilhantes por conta do sol.

-Hoje mas cedo, e-eu- falo e ele me interrompe.

-Eu ja entendi tudo, não se preocupe.- ele parece calmo mas em seu olhar triste se entregava.

-Entendeu?- falo e o mesmo assenti.

-jisoo me explicou tudo, e serio tudo bem- ele fala calmo.

-UFA, ainda bem que entendeu- falo em um suspiro aliviado.

-Mas me diga, o que jisoo me disse é realmente verdade?- ele me olha uma última vez.

-Se é oque estou pensando sim.- falo e o mesmo vira o rosto para o outro lado.

-Jimin?- relo no mesmo que não me olha.


-Kookie, acabou - ele se levanta e saí.

Oi, favor não me matar, amo vocês.
Bjs maya !

My 17 year old baby (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora