07 || O mestre

5.4K 823 813
                                    

Boa Leitura! ❤

“Momentos, escolhas, decisões, consequências... Tudo é um emaranhado da mesma coisa e da mesma sensação. A inquietude que nos move pode ser a mesma que nos deixa estagnar...”Vinicius Olivo

Hoseok P.O.V's

     Nossas vidas são cercadas de momentos. Existem aqueles que nos importamos com tudo e todos, mas também existem aqueles que simplesmente não ligamos para nada e acionamos o libertador botão do foda-se. Sempre fiz minhas loucuras pensando nas consequências, no entanto, agora que meu tempo de vida parece ser algo limitado me entreguei a impulsividade. Fazer aquilo que me vem à cabeça, sem medo ou arrependimento. O que o amanhã me reserva? Bom, isso não compete a mim esperar para saber.

     Sim, beijei meu médico e não me arrependo. Doutor Min é um homem sério e o tipo de pessoa que me provoca sensação apenas com o olhar fixo. Expressão tão forte quanto sua opinião, um jeito único de despertar minha fantasias e tudo piorou na primeira semana que passei fora do hospital. Sonhos, ou melhor, fantasias em minha mente de como aquele corpo poderia ser sobre a cama. Se é errado eu não me importo. Afinal, o que pode me acontecer pior do que a morte? De certa forma estou condenado.

    Quando recebi alta passei a seguir o tratamento nos primeiros dias, mas depois de algumas madrugadas em claro, pensando nas milhares de coisas que eu poderia estar fazendo se não fosse essa maldita condição, passei a pouco me importar com os horários dos remédios. As inúmeras conversas e desabafos com o terapeuta não serviram para muita coisa, por um tempo me senti bem, mas longe das dependências do hospital senti que poderia sofrer algo há qualquer momento sem ter a chance de ser resgatado. Depois de tudo, isso é o que tenho de fato almejado.

     Hoje quando saí de casa para a consulta jurei a minha mãe que não voltaria tarde, no entanto, aquele juramento foi como o de que estou levando à sério o tratamento, quando na verdade todos os comprimidos foram parar no meu vaso sanitário. Não adianta ficar me envenenado com essas drogas se nenhuma delas irá salvar em definitivo minha vida, apenas vão adiar um fim inevitável. Como a pessoa já condenada, acredito que tenho o direito de escolher quando partir. Ao meu ver quanto antes melhor agora que estou proibido de levar a vida que eu tinha antes.

     Saí daquele consultório com um sorriso imenso no rosto e assim que cheguei ao carro meu amigo já sabia que eu havia cumprido nossa aposta. Sim, apostei com Mark que eu beijaria meu médico, melhor maneira de sair de um período sem beijos desde que Taehyung se mudou. Talvez seja a mágoa do abandono somada ao desespero de saber que estou morrendo, de certa forma já não me importo nem um pouco. Vivendo intensamente os dias que ainda me restam, quem sabe aos anjos tenham piedade e me deixam curtir um pouco mais. Bom, vamos para a fase do desapego, beijos, amassos e sexo sem compromisso. Se é para morrer logo que eu ao menos me divirta um pouco.

     Taehyung ainda é figura carimbada em minha vida, ainda que meu médico esteja afetando meus sonhos, mas é difícil esquecer a pessoa com a qual tive absolutamente todas as minhas primeiras experiências. Meu ex é como o homem perfeito – ao menos era até então –, expressão marcante, pegada forte, beijos inesquecível e memórias que imaginei serem inabaláveis. Quando descobri sobre seu novo relacionamento e o possível casamento fiquei abalado por alguns dias, até jogar tudo para o alto e por em minha mente que preciso seguir.

    Então depois de andarmos por quase uma hora na cidade chegamos ao nosso destino. A música alta já contagiava, preciso concordar que Jackson sempre deu as melhores festas. Álcool, produtos ilícitos e até mesmo sexo, absolutamente tudo liberado. É a primeira festa que vou em meses, estava afastado do meu círculo de amizades por motivo óbvio, mas isso não me segurou em casa em uma sexta a noite. Já ambientado no local a primeira coisa que fiz foi pegar uma garrafa de cerveja e sair cumprimentando meus amigos, aquele de fato é o melhor lugar para encontrá-los após um tempo.

Your Heart || YoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora