AVISO: Capítulo +18
Boa Leitura! ❤
"Meu corpo se manifesta gritando em silêncio seu nome. Meu corpo faz rumores internos quando te faltas aqui. Meu corpo queima de vontade e arde em desejo. Meu corpo só é inteiro se completa com você. Meu corpo é só uma matéria quando não tem o seu por perto." – Autor Desconhecido
Yoongi P.O.V's
Nossa sede em comemorar o noivado é tanta que sequer observei os passos que demos dentro da casa, a verdade é que estamos simplesmente vivendo o desespero de dois corpos com saudades um do outro. Abri a porta do quarto com um dos pés, e a fechei da mesma maneira assim que entramos no cômodo. Com Hoseok em meus braços o resto do mundo não tem mais sentido, entre um beijo e outro a única coisa que consigo ter em mente é o que faremos de agora em diante sobre a nossa cama.
Agora não somos mais um simples casal de namorados, sobre a cama seremos meu noivo e eu em nossa festinha particular. Depois de tantos dias ruins finalmente podemos respirar aliviados, cheguei a cogitar inúmeras besteiras, mas cá está o destino novamente me mostrando o porquê de tê-lo colocado em meu caminho. Com seu corpo sobre o colchão e meus olhos lhe admirando em cada centímetro, posso ter a certeza de que sou o homem mais sortudo desse universo. Hoseok é meu, assim como sou dele até os nossos últimos suspiros.
Deslizei minhas mãos pela lateral de seu corpo até a barra de sua camisa, puxei a peça para cima deixando seu peitoral bem exposto. Percebi quando sua pele se arrepiou graças ao toque suave da brisa que passou pela fresta da janela, aquilo apenas me fez desejá-lo ainda mais. Não faço ideia de que horas são, porém, aqui estamos somente nós dois, completamente apaixonados e imersos no desejo absurdo provocado pela saudade. Nossos olhos refletindo o desejo insano, um disposto a proporcionar ao outro o prazer que fomos privados nos últimos dias.
Depois de meses poderei finalmente tomar seu corpo, assim como todas as outras vezes, porém, agora não terá mais o medo de prejudicá-lo por suas limitações. Tirei minha camisa a jogando em um canto qualquer do quarto, então me inclinei sobre ele e juntei novamente meus lábios aos seus. Pude sentir nossas peles se tocando, uma troca que calor que chegou a balançar a sanidade. Meu membro já se espremia no tecido apertado da calça, tudo pela saudade que sinto dos toques do meu noivo, culpa da forma gostosa que suas mãos e boca me provocam.
Aproveitei para descer alguns beijos por seu pescoço, deixando algumas marquinhas pela área ali exposta. É um alívio saber que agora não será mais preciso esconder, podemos nos amar sem temer a rejeição de nossos familiares. Ouvi Hoseok arfar quando desci os beijos por seu peitoral, e para provocá-lo ainda mais passei a esfregar minha pélvis contra a sua. Na medida em que descia a trilha de selinhos e chupões, desabotoei sua calça me livrando da mesma juntamente com sua boxer. Foi ali que notei o quão sedento ele está, e com toda certeza a espera de toques precisos que lhe façam gozar.
Ouvi um gemido escapar do fundo de sua garganta quando segurei seu falo rígido e fiz o primeiro movimento de cima para baixo, em seguida apenas continuei o masturbando a fim de lhe arrancar mais sons sensuais como aqueles. Então desci meus lábios até o local mais sensível de seu corpo, coloquei parte do seu membro em minha boca, e deixei aquela provocação bem mais intensa quando circulei sua glande com a língua. Hoseok aproveitou bem o momento, e enquanto puxava meus fios de cabelo descontando todo o prazer que estava acumulado em seus músculos, pareceu fazer questão gemer bem alto meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Heart || YoonSeok
FanfictionJung Hoseok, um jovem aparentemente saudável até seu coração apresentar sinais de que não suportaria por muito tempo. Min Yoongi, um médico mal-humorado, no fundo, não passa de uma alma solitária. Dois corações. Cada um com seus problemas, no entan...