Boa Leitura! ❤
“Ninguém “cai na tentação”, a gente se joga nela. Pecado é escolha, não acidente.” – Edson Silva
Yoongi P.O.V's
Ainda receoso separei um dos quartos, o deixei arrumado para que o garoto pudesse passar a noite. Nessa altura da situação eu já deveria ter quebrado mil e uma regras da ética médica, mas meu lado humano insiste em afirmar que o que fiz não é errado, não poderia simplesmente tê-lo deixado passar a noite no meio da rua. O único problema é que também não deveria tê-lo trazido para meu apartamento. Enfim, a merda já foi feita e só me resta manter as coisas na linha por poucas horas.
Antes de retornar para a sala tratei de me vestir de uma forma mais confortável, assim como procurei em meio as minhas roupas algo que o garoto pudesse vestir após o banho. Provavelmente ele vai querer limpar o sangue seco e o pouco de sujeira que acabou manchando suas roupas quando foi atirado no chão. Está aí, algo que só acontece comigo e definitivamente não sei explicar porque minha vida costuma pegar estas travessias sinuosas. Poderia dizer que é minha alma com atração para um lado aventureiro, porém, às vezes sinto que até mesmo ela têm sua parte preguiçosa.
– Hum... Aqui estão um par de roupas e toalha limpos, caso queira tomar um banho fiquei a vontade. – deixei os objetos sobre o sofá antes de seguir para a cozinha. – Segunda porta à sua esquerda.
Hoseok seguiu para o banheiro deixando o apartamento novamente em silêncio. Enquanto ele se banhava tratei de lavar toda a louça que sujamos, ainda tive que alimentar Henry que passou a arranhar os móveis para ter minha atenção. Talvez seja uma característica de todos os felinos, coisa que ainda não havia parado para observar com calma. Em meio a toda calmaria me assustei quando meu celular começou a tocar, como esperado Youngjae querendo saber se cheguei vivo em casa, ou melhor, se não estou caindo de bêbado em um canto qualquer.
– Jae, por que ligou? – indaguei assim que coloquei aquele aparelho próximo ao meu ouvido.
– Ah, está consciente. Isso é uma surpresa. – respondeu com seu toque de ironia. – Só liguei para saber como você está e lhe dar um recado do nosso chefe.
– Sou todo ouvidos.
– Bom, eu devo estar em casa pela manhã e quando chegar possivelmente você ainda estará dormindo. – respondeu um pouco ofegante como se tivesse correndo por todo hospital. – Namjoon pediu para informá-lo de sua folga. Pode ficar em casa amanhã já que não tem nenhum paciente internado, doutor Im disse que vai cobrir seu plantão. – o barulho de sirenes tomou o fundo da ligação. – Preciso ir, acabou de chegar um baleado em estado crítico aqui.
– Tudo bem, vejo você pela manhã.
Assim que terminei de organizar tudo me joguei em um das poltronas. Minha cabeça pendeu para trás por conta do cansaço e por alguns segundos ficar com os olhos fechados parece ser a coisa certa. No entanto, estar daquela maneira me deixou de guarda baixa e vulnerável diante do tal visitante que até mesmo havia me esquecido que estava no banheiro. Logo senti um peso sobre minhas pernas, para variar nem tive como reagir já que literalmente fiquei surpreso a ponte de não conseguir me mover.
– Ei, garoto. O que pensa q... – não pude terminar ao sentir aqueles lábios novamente cobrindo os meus.
No entanto, diferente dos beijos forçados que tivemos até então esse está sendo tranquilo. Consigo sentir sua vontade expressa em cada toque, na forma de se mover e todo o carinho colocado em um simples gesto. Hoseok sabe bem o que quer, tem consciência do que está fazendo e provoca na medida certa. Provocou de tal forma que acabei me entregando, sem medir consequências e apenas apreciando uma sensação que não tenho há meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Heart || YoonSeok
FanfictionJung Hoseok, um jovem aparentemente saudável até seu coração apresentar sinais de que não suportaria por muito tempo. Min Yoongi, um médico mal-humorado, no fundo, não passa de uma alma solitária. Dois corações. Cada um com seus problemas, no entan...