Boa Leitura! ❤
“Eu aprendi, que tudo o que precisamos, é de uma mão para segurar e um coração para nos entender.” – William Shakespeare
Hoseok P.O.V’s
Ouvindo suas palavras me sentia como um condenado na cadeira elétrica, minha vida parou de fazer sentido no momento em que aquele médico me dispôs uma lista de regras a ser seguida, isso se eu quiser viver por mais alguns míseros anos.
– Resumindo tudo isso. Eu vou morrer é isso que o senhor quer dizer, certo? – disse tentando controlar minhas lágrimas.
Minha mãe não aguentou ficar ali, acredito que para me poupar de ver suas emoções a mais velha deixou o quarto, em minha frente só restou aquele que de alguma forma tentava me ajudar, mas para mim nada mais tinha sentido. Só queria que tudo isso não passasse de um pesadelo, ter minha vida normal de volta, andar de skate, ir para a escola, rir de tudo e brigar com meu irmão mais velho por conta do computador, uma vida simples para um jovem de dezoito anos.
– Não, você não vai morrer. – disse doutor Min com seus olhos ainda em minha direção. – Ao menos não enquanto eu for o seu médico.
– O que disse é certo, mas o senhor é médico e não Deus. – rebati sendo um pouco rude, talvez isso o livre de tal obrigação.
– Não costumo desistir de meus pacientes. – seu olhar era o típico de uma fera, alguém que acabou de ser desafiado.
– Acho bom desistir de mim então. – digo me virando para o canto. – Não poder levantar e seguir com minha vida é o mesmo que estar morto.
– Aish! Quanta teimosia. – pelo canto dos olhos pude ver o mais velho sorrir um pouco debochado. – Sinto lhe informar, mas eu sou persistente. Então se insistir nessa ideia de não querer o tratamento, basta uma conversa com seus pais e volto a lhe aplicar um sedativo.
– O senhor não pode fazer isso. – voltei a me sentar sobre a maca, um pouco indignado com sua atitude.
– Oh! Eu posso e vou, apenas pense em negar esse tratamento. – disse ele com a voz cheia de sarcasmo.
– Faça o que quiser, vou acabar morrendo mesmo. – logo desisti de ficar rebatendo, isso não iria me levar à local algum.
– Foi bom negociar com você. – disse meu médico em um tom divertido. – Passo aqui mais tarde, antes de encerrar meu plantão.
Suspirei assim que o médico passou pela porta, aquele homem é bem prepotente, literalmente alguém que gosta de ter o controle sobre absolutamente tudo à sua volta. No entanto, uma coisa sou obrigado a admitir, doutor Min é um pedaço de mau caminho. Sim, sou bissexual assumido, sinto atração por ambos os sexos, apesar de ter mais sucesso com garotos. Minha família sempre soube de minha orientação sexual, e até mesmo me apoiam, entretanto sentem medo dos preconceitos que existem na sociedade em que vivemos.
Meu último relacionamento durou pouco mais de um ano, Kim Taehyung era muito divertido e amoroso, um ótimo namorado. No entanto, nossa relação terminou quando sua família teve de se mudar para o exterior. A despedida foi um pouco complicada, ainda nos amamos muito, mas da bela história só restou boas lembranças e uma amizade bem forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Heart || YoonSeok
FanfictionJung Hoseok, um jovem aparentemente saudável até seu coração apresentar sinais de que não suportaria por muito tempo. Min Yoongi, um médico mal-humorado, no fundo, não passa de uma alma solitária. Dois corações. Cada um com seus problemas, no entan...