Boa Leitura! ❤
“Não existe felicidade plena e sim momentos felizes que fazem a vida valer a pena.” – Emerson Camilo
Hoseok P.O.V's
Poderia descrever que tive uma ótima noite se eu me recordasse do que houve. Tudo o que me lembro são das agressões e depois doutor Min me ajudando, fomos para seu apartamento, as coisas desenrolaram de uma forma boa e depois de alguns beijos minha memória se foi. Se ao menos fosse apenas isso, queria me recordar do que houve e como amanheci em um local diferente do que eu passaria a noite. Não estava mais em um quarto de hóspedes, era possível ver a diferença no cheiro do perfume que ali prevalecia e o porta retratos sobre uma escrivaninha, estou literalmente na toca do lobo.
No entanto, as memórias além do beijo vieram ocupando aos poucos minha mente e fazendo meu rosto queimar pela vergonha. Nem sequer quero imaginar o que doutor Min está pensando agora a meu respeito, me sinto alguém fraco por ter cedido desta maneira, ainda que seja extremamente difícil resistir aquele homem. O sentimento duro e confesso que é a melhor das sensações, acaba vencendo seus gemidos também, aqueles que me viciaram como uma ótima música eletrônica. Ah, como eu queria ser um pouco mais corajoso para ter mais atitude, agora estou paralisado pela vergonha.
Assim que levantei encontrei minhas roupas dobradas sobre uma poltrona e uma toalha limpa ao lado, sinal de que poderia tomar um banho sem risco de ser repreendido. Sei que não deveria me importar com isso, nunca dei muita importância ao mal-humorado doutor Min, porém, me encontro em território inimigo nesse momento. Quando entrei naquele cômodo a primeira coisa que fiz foi encarar o boxe, local onde quase aconteceu o que tanto desejávamos naquele instante, ainda que eu quisesse algo mais marcante.
Porém, tudo aquilo serviu para que eu pudesse comprovar algo, Yoongi está interessado em mim. Talvez seja a hora de deixar de lado a brincadeira e passar a levar tudo à sério. Não é mais uma aposta boba, estou mesmo interessado por ele e sei que implicância teria em sua carreira se algo assim vier a tona. Apesar de ter acabado de completar dezoito anos sei a enorme diferença entre levar na brincadeira e falar sério. Ouso dizer até que os sentimentos envolvidos desta vez são mais fortes que os que eu sentia por Taehyung, ele foi meu primeiro amor, assim como uma parte da minha adolescência.
Saí do quarto e fui direto para a sala, daquele cômodo deu para ver que ele parecia bem ocupado na cozinha e confesso que seria chato sair sem agradecer pelo que ele fez por mim. A conversa foi breve, ele insistia que eu tomasse café da manhã, mas naquele instante meu rosto queimava enquanto imaginava o que houve entre nós dois há poucas horas. Yoongi me fez sentir mais aliviado ao dizer que o desmaio não foi culpa minha, no entanto, a conversa que tomava um rumo interessante foi interrompida por outro homem, o que logo descobri ser seu irmão mais velho.
– Me deixe adivinhar. – o mais velho disse um pouco pretensioso. – Você é o paciente problema?
– Jae! – Yoongi o repreendeu um pouco envergonhado.
– Oh, me desculpe a indelicadeza. – disse ele me estendendo uma das mãos. – Min Youngjae, irmão mais velho desse docinho aí.
– Jae! – novamente meu médico o repreendeu.
– Jung Hoseok e... – encarei Yoongi que desviou o olhar no mesmo instante. – Sim, sou o paciente problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Heart || YoonSeok
FanfictionJung Hoseok, um jovem aparentemente saudável até seu coração apresentar sinais de que não suportaria por muito tempo. Min Yoongi, um médico mal-humorado, no fundo, não passa de uma alma solitária. Dois corações. Cada um com seus problemas, no entan...