Boa Leitura! ❤
"Não adianta nadar contra a correnteza, chega uma hora em que você perde as forças, e se entrega a fúria do mar." - Edna Frigato
Hoseok P.O.V's
Passei a noite em claro me recordando dos últimos acontecimentos, ou melhor, das últimas lições que recebi. Acredito que por trás da história do meu médico exista algo mais grave que uma perda familiar, sei o quanto dói perder um ente querido. No entanto, doutor Min fala de sofrimentos de uma forma tão explícita que me fez entender que ele sabe perfeitamente o que é isso, porém, o fato de achar que sofre mais que eu não lhe dá o direito de diminuir aquilo que sinto.
Ainda teve a história da pequena SunHee, sem dúvidas uma lição de moral que levarei para toda a vida. Me pergunto como alguém daquela idade pode sofrer tanto? Costumava ouvir nas missas que crianças não têm pecados, assim como os adultos padecem por seus erros, mas que pecado alguém de tão pouco tempo de vida cometeu para merecer uma doença maldita como essa. Enquanto eu estou realmente assustado com minha doença, sem rumo para ir ou pensar, ela sorri a espera do momento em que os anjos virão recolhê-la e nos braços levá-la para um lugar isento de dor.
As poucas horas de sono me ajudaram um pouco, mas acordar com falta de ar como se estivesse acabado de correr meia maratona foi de longe uma das piores sensações que já senti. Tentei me levantar para chegar até o banheiro, meu corpo parecia sem forças e sem equilíbrio algum graças a maldita tontura. Não sei se devo chamar essa condição de sorte, desde que me entendo por gente gosto de minha independência. No entanto, no momento em que desci daquela cama precisei da ajuda de meu irmão ou teria caído direto no piso gelado, vi no olhar de Seokjin o desespero por me ver naquela situação novamente.
- Hobi, o que houve? - indagou o mais velho fazendo força para manter meu corpo de pé. - O que está sentindo?
- Me deixa, Hyung. - tentei me soltar e cai com tudo sobre a maca. - Não me toque, eu estou bem. Isso é porque não tomei caf... - o mundo voltou a se apagar diante dos meus olhos.
•••
Não sei quanto tempo se passou desde que perdi a consciência, mas quando retornei pude ver a movimentação no quarto. Uma das enfermeiras checava um nível qualquer no painel de monitoramento, enquanto a outra tentava de todas as formas acalmar meu irmão. Seokjin sempre foi o estilo de irmão mais velho protetor, sempre foi um pouco mais sensível que eu e por essa razão acredito que ele esteja sofrendo tanto quanto nossos pais. Para dizer a verdade nossa família é o estilo que mata ou morre para proteger um ao outro, apoio e amor incondicional.
Percebi meu irmão se acalmar apenas depois que abri os olhos, mas ainda que estivesse entendendo tudo ao meu redor nada me fazia ter forças para mover o corpo. Não sei dizer se é devido as minhas condições atuais, o excesso de medicação ou a falta de oxigenação adequada, ouso dizer até que aquela paralisia estava me deixando preocupado. No entanto, por mais esforço que as enfermeira façam sempre precisam da ajuda de um médico e naquele instante não foi doutor Min quem apareceu, doutor Kim veio ao meu socorro deixando de lado sua pose de diretor da instituição.
- Onde está o doutor Min? - meu irmão questionou assim que viu seu amigo me atender.
- Yoongi está de folga hoje, estou cobrindo alguns atendimentos no lugar dele. - Namjoon respondeu usando outro aparelho para medir minha pulsação.
- Mas, Namjoon-ssi... Você não é cardiologista.
- Você é tão esperto para algumas coisas, Seokjin. Acho que essa rotina está cansando sua mente. - o médico disse de uma forma bem humorada deixando meu irmão envergonhado. - Também estudei medicina, Jinnie. Independente da minha especialização eu sei tratar um paciente cardiopata¹.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Heart || YoonSeok
FanfictionJung Hoseok, um jovem aparentemente saudável até seu coração apresentar sinais de que não suportaria por muito tempo. Min Yoongi, um médico mal-humorado, no fundo, não passa de uma alma solitária. Dois corações. Cada um com seus problemas, no entan...