AVISO: Capítulo com cena +18
Boa Leitura! ❤
“As pessoas se tornam mais fortes, porque elas têm memórias que não podem esquecer.” – Naruto
Yoongi P.O.V's
Quando acordei pela manhã fiquei por um tempo observando Hoseok. Queria entender que sentimento estava tomando conta do meu coração e tentar achar uma solução que não colocasse o que tenho de mais valioso em risco, minha carreira. O garoto passou a ser tratado por mim há cerca de dois meses, naquele época ele ainda era menor de idade o que possivelmente pesaria na hora das pessoas tirarem suas conclusões. Alguns poderiam facilmente entender que nos relacionamos desde o início e acabarem pintando minha imagem como um assediador.
Enfim, precisei pensar muito para chegar a um conclusão. Agir sem pensar nunca foi algo presente em meu cotidiano, coisa que também mudou com a chegada desse garoto. Ouso dizer que Hoseok entrou em minha vida como um furacão, jogando tudo pelos ares e varrendo do mapa as coisas com estabilidade mais fracas. Para aguentar o pacote de problemas que o acompanham devo no mínimo estar com as estruturas fortes, momento onde é mais sensato que a razão tenha um peso maior que a emoção, ou melhor, a mente deve prevalecer sobre as vontades do coração.
Pretendia levá-lo direto para casa, mas naquele instante precisávamos conversar sobre um possível futuro, foi quando não pensei duas vezes antes de lhe apresentar meu pequeno pedaço de paraíso, um chalé modesto que comprei próximo às montanhas para me esconder quando estiver de folga. Quando comprei o lugar imaginei dias de paz, sentado na varanda com um livro em mãos e recebendo a vento fresco diretamente no rosto. Livre de tecnologias ou qualquer outro meio de comunicação, local de meditação onde esqueço da vida corria em Seul. Bom, depois de anos de trabalho e plantões puxados acredito que mereço me dar esse luxo.
– O que você quer? – quando ele questionou eu já sabia a resposta.
– Seu coração. Eu quero ser o dono dele. – fui sincero e aparentando estar calmo, porém, naquele momento meu coração parecia estar a mil.
– Se realmente quiser ele é seu. – quando tive sua resposta tudo o que me restou foi beijá-lo com todo carinho que havia em mim.
Entre os beijos o puxei para meu colo, Hoseok parecia sedento como eu, tanto que não teve dificuldade alguma em se encaixar em pouco espaço para se sentir mais à vontade. O momento foi esquentando, o mais novo logo tratou de abrir minha camisa. Impossível negar que estava amando aquilo, no entanto, é muita pretensão partir para algo tão intenso quando as coisas entre nós dois apenas se tornaram sérias agora. Por mais que meu corpo repleto de emoção deseje o contrário, minha mente decidiu dar lugar a razão na tentativa de afastá-lo.
– Hoseok, não... – segurei cuidadosamente seus pulsos tentando afastá-lo do meu corpo. Meu único medo é que ele se esforce demais e acabe sem consciência como na noite anterior. – É melhor não, babe.
– Por favor, Yoon. Eu estou em dívidas com você. – sussurrou manhoso contra meus lábios, em seguida deixou uma pequena mordida ali e finalmente acabou fazendo meu corpo ceder. – Seu garoto vai fazer direito, hum... Prometo.
Encarei aquele olhar convicto, mas ao mesmo tempo decidido. Hoseok desejava mais que ninguém seguir com nosso momento, só resta a mim aceitar seus desejos e aproveitar cada segundo. No entanto, antes de seguir com aquilo o convenci a ir para dentro da casa, o sofá ou quem sabe a cama de um dos dois quartos. Um pouco mais de conforto não faz mal, e convenhamos que merecemos um pouco de privacidade também, ao menos eu não quero correr risco de ser interrompido por alguém circulando por aquelas estradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Heart || YoonSeok
FanfictionJung Hoseok, um jovem aparentemente saudável até seu coração apresentar sinais de que não suportaria por muito tempo. Min Yoongi, um médico mal-humorado, no fundo, não passa de uma alma solitária. Dois corações. Cada um com seus problemas, no entan...