08 || Interesse

5.6K 764 231
                                    

Boa Leitura! ❤

“Ter uma carreira é maravilhoso, mas ela não pode te aquecer numa noite fria.”Marilyn Monroe

Yoongi P.O.V's

     Não sou uma pessoa viciada em controle, mas odeio quando tudo se atrapalha. O fato é que fica difícil lidar com uma rotina cheia de altos e baixos quando não se tem as rédeas da situação. Isso me deixa mal, posso dizer que na maioria das vezes piora meu nervosismo o que não é bom para quem trabalha diretamente com vidas humanas. Tudo o que eu queria era um tempinho de paz, no entanto, o mundo parece tirar o pior momento da vida para piorar minhas condições. Aquele famoso ditado, nada é tão ruim que não possa piorar.

     Assim que terminei de atender aquele garoto encerrei meu plantão e fui direto para casa, a verdade é que não tive cabeça nem mesmo para esperar por Youngjae. Meu irmão que me perdoe, precisava me afastar do hospital por algumas horas e percebi que ele não sairia tão cedo. Por conta do inverno e as pistas escorregadias houve um grave acidente na saída da cidade, o que transformou a clínica emergencial em uma loucura. Respirar estava sendo difícil no meio de todos aqueles médicos, isso que dá trabalhar em uma área conhecida como centro referência de traumas.

     Minha mente estava uma bagunça, vagando no momento em que beijei aquele garoto. Não se dizer o que houve ou porque perdi meu controle, mas é complicado se manter intacto quando tem alguém fazendo de tudo para testar a paciência quase escassa. No entanto, ele correspondeu. Confesso que foi um dos melhores beijos que já recebi na vida, senão o melhor. Estou sem tocar intimamente alguém já faz um tempo, talvez seja essa a razão de eu ter acabado com aquela sensação diferente quando ele se afastou.

     Bom, ainda pareço sentir o toque sutil de seus lábios. Não é como se o mundo se resumisse àquilo, mas por ora minha mente se resumia aquela memória. Não sou muito de sair de casa, costumo fazê-lo apenas quando recebo folga prolongada, milagre que não acontece já faz um tempo. Costumava frequentar pubs mais reservados, locais onde encontro pessoas mais discretas a fim de não colocar minha carreira em risco. Homens e mulheres, para mim isso nunca importou desde que tivessem uma boa conversa e uma maturidade segura para levar qualquer tipo de relação, ainda que essa fosse sem compromisso. 

     A única coisa que eu tentava manter era a rédea da situação, estar no controle algumas vezes sobre a cama, mas sempre respeitando o espaço e o corpo alheio. Porém, havia momentos em que eu queria ficar sozinho, dias que minha mente estava mesmo ruim e procurava no álcool manter o foco ou se desligar por algumas poucas horas. Irônico, não? Um médico brigar para que seus pacientes parem de consumir bebidas alcoólicas enquanto a única coisa que o faz manter a calma é uma dose dupla de Whisky. É como um pai dando bronca no filho quando nem mesmo ele se dá o exemplo.

     Depois de um banho quente e roupas confortáveis para enfrentar o frio, segui até a cozinha onde uma garrafa de Jack Daniels estava sobre a mesa ao lado dos copos. Levei a mesma para sala e me sentei no tapete, relaxei quando senti o álcool descer por minha garganta, onde também me permiti chorar pela rotina de merda. Sun não era minha paciente, estávamos tentando negar esse desfecho ainda que fosse inevitável, mas é difícil aceitar o fato de que nossa pequena sunshine não estará mais ali. Já não teremos mais os seus sorrisos como motivação para um dia bom.


   Há muito tempo tenho evitado o álcool para não causar vícios, não quero terminar como meu pai que foi embora na mesma situação culpando meu irmão e eu pela morte da nossa mãe. Ainda que fosse ele o maior culpado por todo o desgosto que ela sofreu na vida, a culpa sempre cai nos mais fracos e em que está presente na rotina dela. Por lembranças como essa que às vezes acho complicado me afastar de vez da bebida alcoólica. Jeon e meu irmão já me aconselharam a procurar por terapias, no entanto, admito que tenho negligenciado tanta coisa em minha vida que chegará o momento em que meu limite será atingido.

Your Heart || YoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora