Boa Leitura! ❤
“Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.” – Érico Veríssimo
A felicidade se conquista na base de sacrifícios e obstáculos, é difícil dizer se vai ser por um momento ou uma vida. Tentativas e erros são coisas que todos ser humano está sujeito, mas basta saber se estão preparados para a consequência. Yoongi encontrou seu grande amor, e não apenas cuidou dele como fez de Hoseok sua cura. Foi como um remédio para todas as suas feridas, ou o soro que hidratou e nutriu tudo aquilo que foi preciso para reviver. A batalha foi longa, muitas coisas foram contra, porém passaram firmes por todas elas desconfiando de um futuro libertador.
Aos poucos o médico ganhou não apenas o coração de seu paciente – ou seria melhor dizer os corações? –, com transplante ou não Hoseok sempre o amou incondicionalmente. Yoongi conquistou seu espaço naquela família, e ao lado de seu garoto acabou formando sua própria. Hoje doutor Min pode gritar aos quatro cantos do universo que consegue ser feliz, pode afirmar a si mesmo e aos demais que finalmente sente que trouxe orgulho para sua mãe. O romance de ambos veio cheio de vírgulas, mas quando tentaram colocar um ponto final naquela sala de operações, os anjos disseram que aquele não era o momento certo de dizer adeus.
Agora estão todos felizes e reunidos para comemorar mais um feriado prolongado. Hoseok deu a dica, Jimin ajudou todos a se convencerem no embarque coletivo para Busan. Amigos e familiares unidos em busca de tranquilidade e diversão, eles merecem devido a rotina corrida naquele hospital. Yoongi não se imaginava no meio de toda essa bagunça, há pouco mais de dois anos era alguém que tinha aversão a uma vida social cercada de pessoas, hoje se sente amado por todos à sua volta, é por isso que acabou deixando de lado a preguiça e passou a semana divertir mais.
Nesse período Jimin e Jungkook também se casaram, e como prova de amor adotaram um casal de gêmeos. Obviamente o mais novo largou um pouco a rotina do hospital para cuidar de sua família, mas sempre que pode também dedica tempo aos seus amados pacientes. Seokjin e Namjoon também se entenderam, estão até de casamento marcado, apenas a espera do filho mais velho dos Jung's concluir a universidade. Hoseok não esconde o sorriso por ter a oportunidade de ver tudo isso depois de ter lutado para viver, essa é a razão pela qual passou a viver distraído observando cada pequeno detalhe à sua volta, principalmente quando envolve sua filha.
– Cuidado, Hobi. – Seokjin gritou claramente, e enquanto gargalhava com SoHyun nos braços, Hoseok apenas observava sem entender nada.
– Cuidado com o que, hyung? – ele indagou, logo um sorriso lindo apareceu em seu rosto. Hoseok nem desconfiou do perigo pelo qual estava sendo alertado.
– Aqui, meu anjo. – Yoongi disse, nem sequer dando tempo de o mais novo reagir.
Yoongi encarou o mais novo por um tempo, seus olhos se fixaram por longos minutos deixando evidente a tensão entre ambos. O mais velho sorriu, e Hoseok não demorou a corresponder a esse gesto fofo de seu marido. Ah, como ele o admira, não somente na forma de homem, mas por tudo que foi capaz de abrir mão e fazer para que pudesse lhe devolver a estabilidade de estar vivo. Sem o esforço e todos os sacrifícios feitos pelo doutor Min, é bem provável que seu garoto não estivesse com vida agora.
O mais velho sorriu travesso, não fez questão de esconder que havia um plano arquitetado em sua pequena mente geniosa. Yoongi sabe ser sorrateiro quando quer, e provou isso ao mostrar aquele sorrisinho fofo antes de pegar seu marido no colo. Caminhou com calma em direção ao oceano, mas ele já sabe que seu garoto tem um pouco de medo dessa imensidão de água salgada. Porém, se tem alguém em que Hoseok confia é na pessoa com a qual se casou. Seu homem está ali, certo? Vai cuidar de tudo para que nada saía de controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Heart || YoonSeok
FanfictionJung Hoseok, um jovem aparentemente saudável até seu coração apresentar sinais de que não suportaria por muito tempo. Min Yoongi, um médico mal-humorado, no fundo, não passa de uma alma solitária. Dois corações. Cada um com seus problemas, no entan...