17 || Desejos

4.8K 560 88
                                    

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura!

“Desenho o seu corpo junto ao meu, a onde as cores do AMOR, se misturam ao prazer.”Bruno Teixeira

Yoongi P.O.V’s

     Com o garoto em meu colo, saí trilhando o caminho pelo corredor. Estava difícil me manter de pé enquanto seus lábios trabalhavam em meu pescoço, deixando marcas das quais irei me recordar na manhã seguinte. Abri a porta do quarto com os pés, e caminhe a passos largos, repleto de desespero até colocá-lo sobre cama. Ao depositar seu corpo sobre meu colchão, percebi o quão ansioso Hoseok aparenta estar nesse momento. Também não fiz questão de esconder o quanto admiro o mais novo, mesmo à beira de um estado crítico ele se entrega tão intensamente aos instantes da vida.

     Grudei nossos lábios, mostrando o quão necessitado me encontro de seus beijos. Hoseok já se sentia mais à vontade, tanto que nem sequer importa em deslizar as mãos por meu corpo, ou até mesmo se apressar em tirar minhas roupas. Não há arrependimentos, acredito que nós dois temos certeza do que queremos e a razão de desejarmos repetir nossa noite. Claro, ainda sinto a responsabilidade de protegê-lo, e tornar mais um de nossos momentos algo especial para sua memória.

     Suas mãos desceram por meu abdômen, ali arranharam levemente a pele exposta, me fazendo encará-lo por um instante. Seus olhos deixando em evidência o contrastes de sua incidência quase escassa, à luxúria que chega a transbordar. Não sei onde estava com a cabeça quando permiti a entrada de tal sentimento em minha vida, porém, afirmo que não tenho medo do que estar por vir. Se para ser feliz precisamos perder algumas coisas, e ganhar outras, talvez seja esse o tipo de aventura da qual preciso.

     Aproximei ainda mais nossos rostos, puxei seu lábio inferior entre os dentes, e logo passei os beijos por seu pescoço. Deixei algumas marcas ali, sem me importar com qualquer julgamento na manhã seguinte. Ouso a dizer que no calor do momento cometemos loucuras, cabe decidirmos ou não o tamanho do arrependimento depois, se é que haverá um. Dando sequência ao ato, puxei sua camisa pela barra e a joguei em um canto qualquer do quarto. Trilhei um caminho de beijos e leves mordidas por seu peitoral, deixando evidente todo o desejo que estava escondido desde que sua imagem habitou meus últimos sonhos.

     – Eu te amo. – sussurrei próximo aos seus lábios, antes de beijá-lo mais uma vez. 

     Desci minhas mãos pela lateral de seu corpo até chegar à barra de sua calça, lentamente tirei a aquela peça, a jogando em um canto qualquer do cômodo. E novamente ele estava apenas de boxer em minha frente, lindo em todos os sentidos que se possa imaginar. Hoseok gemeu manhoso quando apertei levemente suas coxas, e logo subi alguns beijos na parte interna de suas pernas. Apenas uma forma de provocá-lo um pouco mais, fazê-lo implorar por atenção, quem sabe até decida tomar a iniciativa por conta própria.

     Percebi todos os pelos de seu corpo eriçarem quando passei uma das mãos e pressionei seu membro ainda coberto. Então puxei aquela peça e a joguei longe, o deixando inteiramente nu sobre minha cama. Admirei o quão perfeita aquela ereção parecia diante dos meus olhos, e foi naquele instante que agradeci pelas inúmeras aulas de anatomia na universidade. Consigo fazê-lo se entregar facilmente sabendo onde provocar, porém, reconhecendo cada terminação nervosa e o que podem desencadear na hora do sexo.

     Toquei lentamente sua ereção, e aos poucos comecei a tocá-lo, desencadeando assim uma série de gemidos manhosos. Quando finalmente decidi usar a boca, vi Hoseok gemer mais alto, suas costas arquearem e seu corpo sofrer um pequeno espasmo por conta da provocação. Os sons roucos que saiam de sua garganta, os puxões que sentia em meus cabelos, demonstravam o quão entregue ele estava ao prazer que passei a proporcioná-lo. Poderia tranquilamente ficar horas lhe chupando, se todas as vezes que observá-lo, encontrar aquela expressão de deleite presente ali.

Your Heart || YoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora