09 || Defendendo

5.3K 732 156
                                    

Boa Leitura! ❤

“Queria ser o defensor da Terra, mas me contento em defender as muralhas de seu coração.”Jonata Da Silva

Yoongi P.O.V's

     É incrível seu efeito sobre mim, ainda que ele não tenha dito ou feito nada diretamente, deixado toda a ação para mim, saí daquela sala com um sorriso bobo habitando meu rosto. Claro, não passou despercebido pelos outros pacientes e até mesmo a equipe de enfermeiros, nunca foi de demonstrar emoções desta maneira e me ver sorrir foi de longe a coisa mais comum que demonstrei a todos eles. Se ao menos soubessem o motivo de tal ação, pois ele tem nome, endereço e um comportamento que tira qualquer um do sério.

     Depois que concluí algumas tarefas desci direto para a cafeteria, minha cabeça ainda sofria com a maldita ressaca e para melhorar nada melhor que uma boa dose de café expresso. Acabei encontrando Jungkook que estava pegando dois copos de refrigerante na máquina, Jimin estava ali sentado em uma das mesas, mas diferente do noivo parecia estar fora do horário de trabalho. Aparentemente já conformado com a perda de sua paciente, o mais novo parecia distraído com o celular checando alguns roteiros de viagem.

     – Atrapalho? – perguntei puxando a cadeira para me sentar de frente para eles.

     – Não. – Jimin foi quem respondeu, ainda chateado com a história do cachorro nem sequer olhou em meu rosto.

     Apenas peguei meu café e fiquei ali por um tempo em silêncio. Não tinha assunto para falar com eles, ao menos não naquele instante, só queria uma companhia. Enquanto tomava aquela bebida apenas observei Jimin mostrando algumas fotos para Jungkook, como se tivessem programando uma viagem ou revendo lembranças de ambos. Está aí algo que quero para o futuro, me sentar com a pessoa que amo e discutir sobre viagens ou qual país conhecer nas próximas férias. Acredito que batalhei tanto na vida que agora mereço realizações como essa em algum momento.

     O silêncio foi quebrado quando começaram a discutir sobre o período de férias que ambos conseguiram. Claro, Seokjin achou melhor adiantar as férias de Jimin após a perda de sua paciência e por coincidência o período é o mesmo das férias de seu noivo. Ao menos vão poder visitar os familiares e fazerem programas de casais, criarem novas lembranças e quem sabe esquecerem a rotina dura do hospital? Bom, eu não tiro férias há dois anos, porém, isso não faz diferença para mim que até então não tinha razão para comemorar.

     – Hyung, estou falando com você. – disse Jungkook me despertando do oceano de pensamentos. – Está tudo bem?

     – Sim, está. Me desculpe. – tomei um pouco do café observando sua expressão preocupada. – O que dizia?

     – Você anda tão distraído, o que está havendo?

     – Nada importante. – desconversei vendo um sorriso discreto no rosto de Jimin, exatamente como quem se diverte com a desgraça alheia.

     – Não é o que as enfermeiras andam comentando pelos corredores. Nada agora significa sorriso bobo? – Jimin questionou me deixando um pouco constrangido. – Qual o nome do paciente?

     – Quer dizer que eu não preciso me preocupar com minha vida, a equipe de enfermagem cuida dela muito bem. – revirei os olhos ouvindo uma gargalhada do garoto. – O que dizia, Jungkook?

Your Heart || YoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora