14 || Desculpa

5.2K 624 173
                                    

Boa Leitura!

"Não consigo me perdoar por ter agido desta maneira com você. Desculpe!"Autor Desconhecido

Yoongi P.O.V's

     Senti a água gelada bater contra a pele de minhas costas, mas não tinha forças para gritar, tudo o que me restou foi tremer como se estivesse em uma banheira de gelo. Sabia que já estava fora de perigo, porém, ainda sim deveria ir ao hospital. Depois do que houve mais cedo, é bem capaz de eu conseguir um afastamento definitivo. O surto simplesmente foi a prova de que não estou em meu melhor momento psicológico. Chegou a hora de ser profissional, e reconhecer que não ofereço risco apenas a mim mesmo.

     Possivelmente todos os meus pacientes serão entregues a doutora Lee. Não que eu esteja duvidando da capacidade de minha colega de trabalho, mas ela está bem longe de ser uma boa médica. Me pergunto quantos vão morrer estando sob seus cuidados, porém, reconheço que tal número pode ser maior se eu insistir em atendê-los nestas condições. O fato é que para mim, os enfermos nunca foram apenas estatísticas. Me sinto bem em salvar vidas, em contribuir por mais anos de felicidade das famílias que possivelmente estariam aos prantos.

     Minha única reação foi chorar ainda mais, as lágrimas desciam sem controle algum. Talvez isso me ajudasse a aliviar a angústia em meu peito, tirasse o peso de minha culpa, ainda que nem mesmo eu consiga me perdoar agora. Senti meu corpo ser erguido, e colocado sobre uma cama qualquer, em seguida, meu irmão me vestiu com roupas quentes e confortáveis. Conseguia ver o quanto deixei Youngjae desesperado. Por mais que ele tentasse esconder, era evidente o rastro de lágrimas secas em suas bochechas.

     Hoseok apenas permanecia ao seu lado, completamente assustado e possivelmente sem saber o que fazer. Meu garoto, eu o magoei profundamente, é isso que faço com as pessoas que tentam me amar, acabo as afastando e acabando ainda mais com o psicológico delas. Tê-lo deixado daquela maneira somente aumenta o peso de minha culpa, imagino qual sua reação ao me ver quase morto naquele chão frio. O mais novo correu sérios riscos de ter uma parada cardíaca com tantas emoções fortes, se isso tivesse de fato acontecido, não faria questão alguma de voltar a viver.

     – Irmão, consegue me entender? – disse Youngjae jogando uma luz para ver a dilatação das minhas pupilas.

     – Sim. – sussurrei, quase sem forças pelo efeito potente daquela mistura.

     – Não vou te levar ao hospital agora. Vou tratar você aqui, também vou preparar algo que possa comer. – o mais velho disse, sabia que estava tentando apenas me proteger da possibilidade de afundar minha carreira. – Hoseok, você pode passar a noite aqui?

     – Sim, hyung. – meu garoto concordou, ainda que sua voz ainda estivesse abalada.

     – Bom, vou ver se consigo fazer algo com o que achar no armário. Acompanhe ele, tudo bem? – indagou Youngjae pouco antes de deixar o quarto.

     Permaneci encarando um canto qualquer da parede. Minha cabeça ainda girava, a injeção para amenizar os efeitos ainda estava agindo, então ficaria tonto por alguns minutos. Porém, não era apenas o remédio que me impedia de encará-lo, os efeitos da vergonha naquele momento pareciam bem maiores. Logo senti o colchão se afundar ao meu lado, então braços cercarem minha cintura, as mãos do mais novo tremiam, tudo por conta do susto. Me sentia o pior ser humano da terra, não tinha o direito de machucá-lo dessa maneira. Hoseok têm todos os motivos para brigar comigo, no entanto, se agarrou a mim pelo medo da perda.

Your Heart || YoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora