18 || Pesadelos

4K 502 159
                                    

Boa Leitura!

“Colo de mãe: o melhor remédio para todas as idades.”Autor Desconhecido

Hoseok P.O.V’s

     Depois de uma noite perfeita, passar o dia todo ao lado do mais velho foi a melhor terapia que pude ter. Porém, tudo o que é bom dura pouco, havia passado do horário de retornar para casa, e minha mãe começou a encher meu celular de mensagens, além das inúmeras ligações não atendidas. Já esperava por uma bronca, acabei quebrando algumas regras sem mencionar a pior delas, o atraso sem justificativa. Claro, estou errado de deixá-los sem notícias, principalmente sem saber se passei mal ou acabei falecendo em um canto qualquer.

     Dispensei a carona de Yoongi e solicitei um táxi, não queria comprometê-lo e lhe causar problemas, além de que o motorista me deixou em segurança na porta de casa. Para minha agradável surpresa, meu pai viajou às pressas durante a madrugada, negócios dos quais não poderia esperar, desta vez até Seokjin teve que acompanhá-lo. Encontrei minha mãe sentada em frente à lareira, com uma taça de vinho na mão enquanto respondia mensagens de algumas amigas. A cumprimentei subindo para o quarto, acreditei que iria ficar impune, porém, fui barrado antes mesmo de colocar os pés no último degrau.

     – Querido, venha aqui um instante. – a mais velha me chamou em tom sereno. Sentia meu coração falhando aos poucos, mas desta vez por puro nervosismo.

     – Sim, mamãe. – tentei não demonstrar nervosismo enquanto me sentava no chão à sua frente. – Algum problema?

     – Não, meu anjo. Apenas quero te fazer uma pergunta. – a mulher colocou a taça sobre a mesinha ao lado da poltrona, e voltou sua atenção para meu rosto. – Quero saber o nome, Jung Hoseok?

     – Como? Do que a senhora está falando? –  esse é meu maior problema, não saber com disfarçar o nervosismo. – O vinho deve estar fazendo mais efeito do que o esperado, senhora Jung.

     – Não subestime minha inteligência, querido. O garoto com quem está se relacionando, quem é? – ela pareceu mais séria que o normal. – Por favor, não mente para mim. Sabe que pode confiar em sua mãe, nunca ficarei contra aquilo que te faz feliz.

     – É complicado, mamãe. Não quero prejudicar ninguém e... – suspirei ao imaginar quais problemas isso traria a Yoongi. Ainda que eu seja maior de idade, a superproteção dos meus pais pode colocar tudo a perder.

     – Você está gostando dele? – afirmei com um simples gesto, sentindo a mais velha deixar uma leve carícia em minha bochecha. – Estou feliz em perceber que ele te faz bem. Não o vejo dessa forma desde que o garoto dos Kim foi embora. – a mulher sorriu simplesmente ao achar que havia me chateado com lembranças. – Apenas queria saber o motivo de sua felicidade.

     – Mamãe... – me levantei sendo acolhido pela mais velha, e ali senti meu corpo sendo envolvido como o de um bebê. – Eu queria dizer ao mundo esse motivo, gritar aos quatro cantos deste planeta, mas tenho medo principalmente do meu pai.

     – É o doutor Min, não é? – disparou me fazendo afastar um pouco assustado. – É difícil não entender aquele olhar preocupado quando estão perto um do outro, sem mencionar o perfume em suas roupas, sinto esse cheiro apenas quando o levo nas consultas.

     – Não conte ao papai, por favor. – supliquei, ainda que eu acredite que ela não irá me contar.

     – Não irei dizer nada, mas quero conversar com ele. – disse ela deixando alguns beijos em minhas bochechas. – Chame-o para jantar conosco amanhã, seu pai e seu irmão só retornam na próxima semana.

Your Heart || YoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora