16 || Confuso

4.7K 580 108
                                    

Boa Leitura!

“Tudo complicado, pensamentos confusos... E o coração ainda estúpido.”Ludmille

Hoseok P.O.V’s

     Acordei com uma faixa de luz batendo contra o vidro da janela, apesar de não ser suficiente para aquecer a casa, aquele pouco de sol foi o bastante para iluminar boa parte dos cômodos. Conseguia sentir os braços do mais velho ao redor de minha cintura, e meu corpo sendo aquecido levemente pelo dele. Ficar até tarde na cama nunca foi tão confortável quanto parece agora. Ali estava o aconchego que não sinto há muito tempo, sem dizer a sensação de segurança de estar sendo protegido por alguém.

     Yoongi continua a dormir feito um gatinho ao meu lado, pode até ter vinte e sete anos, mas suas características continuam sendo tão fofas e joviais quando as de alguns garotos da minha idade. Bom, devemos creditar parte disso à sua genética maravilhosa, algo como ter parado no tempo, quanto mais velho, mais belo se parece. Então lhe dei um pouco de carinho, passei uma das mãos levemente por sua bochecha, e vi um pequeno sorriso se formar em seu rosto angelical. Sua pele macia, contrastava perfeitamente aos fios negros bagunçados em sua cabeça.

     Se eu pudesse escolher não levantar, simplesmente jamais sairia daquela cama. Seus abraços são os mais aconchegantes ao quais estive. Me aninhei ali, contra seu peitoral, onde senti o cheiro que emanava de sua pele, o perfume que tanto completa os meus dias. Então uma de suas mãos foi direcionada aos meus cabelos, local que meu namorado deixou uma leve carícia. Senti leves beijos em meu pescoço, algo calmo e apaixonado, e que logo foram subindo por meu maxilar até parar em meus lábios. Yoongi me puxou calmante para seu colo, sem quebrar aquele beijo me sentei ali e me deixei ser guiado por ele.

     – Hum... Bom dia, baby. – Yoongi sussurrou. Sua voz saiu rouca, fazendo todos os pelos de meu corpo arrepiarem.

     – Bom dia, Yoon. – respondi voltando a abraçá-lo. – Queria ficar deitado o dia todo, mas preciso voltar para casa.

     – Eu entendo. – disse ele deixando uma expressão triste em evidência. – Teremos mais oportunidades como essa.

     – Eu amei nossa noite, Yoon. – selei seus lábios no momento em que meu namorado voltou a sorrir. – Quero dizer, amei a forma que a encerramos.

     – Podemos repetir a dose em meu apartamento, o que acha? – o mais velho sugeriu, mantendo uma das mãos carinhosamente em meu queixo.

     – Será um prazer. É só me dizer o dia e a hora. – voltei a sorrir, logo deixando alguns beijos em seu pescoço. – Sempre estarei preparado para você.

     Tivemos que nos levantar, e acabamos por tomar banho juntos, aproveitando mais alguns minutos trocando carícias e beijos. Logo ouvimos alguém bater na porta, Youngjae nos apressando para retornar para Seul. Nem sequer sabia que desculpa daria a minha mãe após fugir pela madrugada. No entanto, antes de me levarem para casa, passamos em uma cafeteria para repor as energias. Yoongi estava faminto, provavelmente culpa da noite atarefada, sem mencionar os momentos complicados que meu namorado vivenciou antes disso.

     Me deixaram a poucos metros de casa, mas seguro já que ainda estamos a procura de como contar aos meus pais sobre nosso relacionamento. Está aí algo que me causa medo, sei que sou maior de idade e respondo por meus atos, porém, quando nos conhecemos eu ainda tinha dezessete anos. Apesar de nossa relação ter iniciado após minha maioridade, sei bem que meu pai pode alegar que fui persuadido a corresponder. Senhor Jung nunca foi com a cara do meu médico, ainda não perdoou suas atitudes arrogante, no entanto, se vê obrigado a tolerá-lo por ter salvado minha vida duas vezes. Se contar a eles de qualquer maneira, há uma chance enorme de que a situação saía do controle.

Your Heart || YoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora