20 || Inesperado

3.9K 532 112
                                    

Boa Leitura!

“O que vale mesmo na vida são os momentos felizes, e não os anos mal vividos sem amor...”César Salgado

Hoseok P.O.V’s

     Minha mãe voltou logo depois que Yoongi foi embora, e ainda não conseguia desvendar o motivo de sua alegria. A mais velha estava realmente animada com o jantar, não a vejo assim desde meu namoro com Taehyung. A verdade é que senhora Jung sonho com o dia em que serei feliz, talvez algo ligado a maternidade. De certa forma sinto que esse momento está perto, mesmo que muitas pessoas não irão concordar com minhas escolhas. Eu desejo muito ter um futuro com Yoongi, porém, diante da aprovação de meu pai acredito que isso não será possível.

     Por falar em jantar, minha mãe já estava louca por conta das preparações. Ainda temos muitas horas para preparar tudo, contando com minha ajuda acredito que qualquer coisa dará certo. O único problema é que a mais velha acredita que deve fazer uma espécie de banquete, sempre exagerada na intenção de retribuir às pessoas por suas boas ações. Aos olhos de senhora Jung, Min Yoongi é uma espécie de anjo ou herói por ter salvado a vida de seu filho mais novo.

     – Pare de rir, garoto. Preciso de ajuda com esses vegetais. – disse a mais velha me entregando uma sacola e seus vegetais. – Apenas tenha cuidado para não se cortar.

     Então fiz o que ela pediu, mas acabei caindo na gargalhada quando a vi se atrapalhar com algumas tigelas quase se queimando com a água que havia colocado para ferver. Depois disso passou a ter mais cuidado com tudo que iria manusear, qualquer pequeno acidente iria mandar por água abaixo todos os seus planos. Sei que senhora Jung vai usar tal jantar para se aproximar de Yoongi, tentar saber um pouco mais da pessoa que está ao lado do seu filho. Como qualquer mãe coruja ela deseja apenas participar da felicidade de uma das vidas que trouxe ao mundo.

     – Omma?! – a chamei, e em menos de um segundo ela me encarou com as mãos na cintura. – Não precisa de tudo isso, Yoongi é uma pessoa comum.

     – Um dos melhores médicos do mundo, não é uma pessoa comum. – revirei os olhos com tal declaração, mas devo levar em conta que ela não o conhece como eu. – Além do mais é meu genro, está longe de ser uma pessoa comum.

     – Ah, céus. – continuei a fazer o que ela havia pedido, evitando qualquer discussão desnecessária que viesse a acontecer.

     As horas passaram depressa, e minha mãe finalmente conseguiu se acertar com as panelas, além de usar o jogo de louças que ganhou como presente de casamento. Tigelas e talheres que apenas são tiradas do armário em ocasiões realmente especiais, como a de hoje em sua percepção. Assim que terminei de cortar os vegetais os deixei sobre a mesa, uma desculpa para que iria subir para descansar um pouco. E deitado em minha cama me lembrei do que havia feito mais cedo, dos gemidos que saíam pela boca do mais velho, sua respiração contra meu pescoço, enquanto suas mãos apertavam minha cintura de maneira possessiva.

     Seu perfume amadeirado ainda estava impregnado em meus lençóis, uma de suas camisas esquecidas em um canto qualquer do quarto. Yoongi é realmente uma perdição, talvez tudo aquilo que sonho desde que iniciei minha vida sexual e amorosa. E foi abraçando aquela camisa que acabei adormecendo, literalmente cai no sono como uma forma de recarregar minhas baterias.

💉💉💉

     Acordei com a música alta tocada por meu despertador, eram pouco mais de sete da noite e Yoongi havia mandando inúmeras mensagem dizendo que já estava a caminho. Tive que correr para o banheiro, acabei dormindo mais que o esperado e agora estou mais atrasado que nunca. Já havia separado minhas roupas, então só bastava me tomar um banho e me trocar. Queria me arrumar melhor para ele, mas conhecendo meu namorado como conheço, sei que o mais velho não se importaria se eu aparecesse de pijamas na sala de jantar.

Your Heart || YoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora