Boa Leitura! ❤
"Às vezes eu gostaria que a vida nunca tivesse um fim... Tudo que é bom, dizem nunca durar." – Prince {Sometimes It Snows In April}
Yoongi P.O.V's
Vê-lo caindo de joelho e tossindo sem controle enquanto apertava o tecido ao lado esquerdo do peito foi como se mil facas estivessem entrando ao mesmo tempo em meu corpo. Me senti da mesma forma quando minha mãe se foi, a diferença é que agora eu tenho o conhecimento para socorrê-lo. Apesar de tudo, não é qualquer pessoa nessa situação, é alguém que me apeguei e aprendi a amar. Se eu pudesse pegar todas as suas dores para não ver a história novamente se repetir, pegaria sem pensar duas vezes.
E foi vendo todo aquele desespero que já entrei em ação. Corri em sua direção e deitei seu corpo sobre o chão frio. Hoseok estava quase inconsciente quando implorei para senhora Jung chamar uma ambulância. Poderia prestar os primeiros socorros, mas não tinha equipamentos para mantê-lo vivo por muito tempo. Tudo o que estava a meu alcance era a tentativa quase falha de lhe manter com vida até a chegada dos paramédicos. Todo apenas piorou com seu esforço para dizer algo, detectei seu pulso acelerado, o que me indicava uma parada a qualquer momento. Aquilo não demorou a acontecer, porém, desta vez agi mais rápido e consegui reanimá-lo.
A ambulância não demorou a chegar, e durante o percurso até o hospital já deixei uma equipe sob aviso. Hoseok sofreu mais duas paradas, acabou agravando seu caso a ponto de precisar de uma cirurgia de emergência. Youngjae foi quem me recebeu na porta, sua equipe se encontrava aposta ao lado de vários equipamentos, e logo carregou o menor para a ala de emergência. Eu sabia que sem aquele procedimento cirúrgico ele não iria sobreviver por mais uma noite. O problema é que o único cardiologista de plantão estava em outra cirurgia, e foi ali que soube que teria de fazer, ou melhor, sua vida estava em minhas mãos.
Meu irmão tentou me acalmar, me encontro impossibilitado de operar uma pessoa, pensando na “maldita” hora em que fui me envolver demais. Não posso negar que Hoseok é a melhor coisa que me aconteceu em anos, mas saber que talvez minhas emoções interfiram a ponto de tirar sua vida, isso me causa medo. Devo me controlar, ou o matarei antes mesmo de iniciar o procedimento. Tudo o que fiz foi trocar minhas roupas, esterilizar minhas mãos, e com a ajuda de uma das enfermeiras coloquei as luvas, a touca e a máscara cirúrgica. Respirei fundo ao analisar os exames feitos em caráter emergencial, e aquilo foi apenas a confirmação de que nada estava bem.
Ainda procuro entender como o caso do mais novo pôde se agravar desta maneira se ele está seguindo o tratamento a risca. Talvez tenha algo haver com os esforços dos últimos dias, ou o estresse de quando tentei tirar minha própria vida. Suspirei segurando minhas lágrimas, e enfim entrei na sala para fazer a cirurgia mais complicada da minha carreira. Meu irmão irá me acompanhar, e isso me deixa mais seguro. Hoseok está sobre a maca e cercado por fios, cada qual com sua função em específico. Precisei controlar minhas emoções para enfim dar início ao procedimento, porém, antes de tudo foi preciso esperar a anestesista ter seu trabalho, o que causou uma queda gradativa em todas as funções vitais de meu garoto.
– O que faremos? – indagou Youngjae enquanto monitorava todos os aparelhos. – Yoongi?
– Ele precisa de um transplante, Hyung. – analisava toda a situação na medida em que a anestesia alcançava seu efeito no corpo do mais novo. – O coração dele está fraco, não vai suportar outra parada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Heart || YoonSeok
FanfictionJung Hoseok, um jovem aparentemente saudável até seu coração apresentar sinais de que não suportaria por muito tempo. Min Yoongi, um médico mal-humorado, no fundo, não passa de uma alma solitária. Dois corações. Cada um com seus problemas, no entan...