22 || Sonho

3.4K 508 117
                                    

Boa Leitura!

“Meu grito de socorro está se calando, porque ninguém o escuta!” – Marina Muller

Hoseok P.O.V’s

     Sabe aquele momento onde você se vê preso dentro de seu próprio corpo? É exatamente assim que me encontro agora. Ouço tudo e a todos em minha volta, faço esforço para me mover, mas nem um músculo se move do lugar. Nem sequer consigo dizer uma palavra, é como se estivesse virado de fato uma estátua. Uma situação desesperadora que não desejo nem ao meu pior inimigo, acompanhar o sofrimento das pessoas que amo e não poder fazer nada é como estar em uma tortura, meu inferno particular.

     Ao meu redor ouço vozes e choro, sinto alguém segurando minhas mãos, e pelo toque suave e aquele perfume marcante eu já sei bem de quem se trata aquela mão, nem sequer preciso ouvir seus lamentos. Não faço ideia de que horas são, quanto tempo se passou desde que perdia a consciência na frente de minha casa. Quanto ao clima, será que a chuva finalmente cessou? Daria tudo para sentir novamente os pingos batendo contra minha pele, e o vento soprando trazendo consigo o frio. O barulho daqueles aparelhos fazia minha cabeça latejar, porém, a dor não era tão incômoda quanto a que estava em meu peito, naquele momento sentia a mesma pressão de como se houvesse alguém de pé sobre meu corpo.

     – Amor, sou eu... Não sei se você consegue me ouvir, mas... – sua voz foi interrompida por um suspiro. – Eu sinto muito. – Yoongi chorava desesperadamente, e sentindo suas lágrimas tocarem minha pele, apenas desejei ter forças para abraçá-lo. Queria poder dizer que tudo vai ficar bem, mas neste momento está difícil acreditar até mesmo em minhas esperanças. – Mais uma vez fui um inútil, meu anjo. Não consegui fazer muito, eu...

     Por que senti que suas palavras soaram como uma despedida? Eu sou quem deveria estar dizendo isso, estando praticamente morto, me sinto o único inútil em toda essa história. Então senti algo molhando minhas bochechas, e segundos depois meus lábios foram selados brevemente. “Ei, amor! Ainda estou aqui. Me escuta, eu ainda sou o seu bebê.”. As palavras ecoavam apenas em minha mente, e morriam em minha garganta sem forças para serem proferidas em um tom mais alto. “Yoon, onde estamos? Está frio. Por favor, me abrace e leve-me para casa.”. Mais um comando que meu corpo não obedeceu, qualquer esforço é em vão.

     – Eu te amo, Hoseok. Espero que possa me perdoar um dia. – disse ele deixando um rápido selinho em minha testa.

     “Ei, que história é essa de perdão? Por que está se afastando? Não me deixa aqui sozinho, meu amor. Sinto que vou congelar.”. Meu pedido de socorro não foi ouvido, não importa o quanto me esforce, parece ser apenas um desgaste de energia. Então Yoongi se afastou, me fez sentir um frio ainda mais severo, além do enorme vazio que restou em meu peito. Estará Yoongi me abandonando quando mais preciso dele? Espera, ele jamais faria isso. Não depois de tudo que vivemos, e principalmente depois de ter colocado meu coração em suas mãos.

     – O que veio fazer aqui? – ouvi a voz de meu pai carregada de ódio. – Já disse para não se aproximar de meu filho.

     – Senhor Jung, eu... – meu namorado tentava de alguma forma esclarecer aquele mal entendido.

     “Não briguem, Por favor. Eu preciso dos dois. Não me façam escolher apenas um.”

     – Rapaz, se afaste dele. Não serei tão cordial se precisar pedir outra vez. – diante desta situação a única coisa que tento entender é o motivo de meu pai ter tanto ódio.

Your Heart || YoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora