28 || Adoção

3K 407 70
                                    

Boa Leitura!

"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector

Yoongi P.O.V's

     Meu marido e eu nos encontramos aflitos, o advogado foi quem tomou o controle e passou a falar durante a audiência. Finalmente e estamos no último passo para adotar SoHyun, inclusive ela foi ouvida pelo juiz e aparentemente teve sua opinião levada em consideração. Bom, por mais que ela tenha pouca idade, levaram em consideração o fato de que a mais nova se sente segura ao nosso lado. Cada minuto que se passa nos enche de esperança, sinto que teremos uma resposta positiva. Dependendo do que as autoridades disserem, vamos poder tirá-la do orfanato ainda hoje.

     Hoseok percebeu meu nervosismo, agiu rápido em apertar minha mão por baixo da mesa, é incrível como ele sempre consegue me acalmar em situações de extremo nervosismo. Nos preparamos bem para o momento, mas isso não pareceu ser o bastante para meu psicológico. Namjoon me concedeu uma folga para acompanhar a audiência, por essa razão estou presidente para ouvir a tão esperada decisão final. Se os anjos permitirem, hoje nossa família vai receber definitivamente a parte que está faltando, a nossa filha.

     – Muito bem, senhoras e senhores. – disse o juiz, em seguida nos levantamos em sinal de respeito para ouvir sua decisão. – A guarda da criança de nome Kim SoHyun, será repassada definitivamente para o senhor Min Yoongi e seu marido. Se mostraram responsáveis para a criação desta pequena vida, por favor, lhe dê todo amor e tudo o que a pequena merece.

     Minha única reação foi abraçar meu marido, Hoseok já chorava emocionado pelo resultado positivo. Confesso que também não consegui conter minhas lágrimas, talvez por me recordar das condições que a resgataram, ou quem sabe por finalmente lhe dar a vida que tanto merece. A garotinha que agora é definitivamente nossa filha, foi levada de volta ao orfanato depois de ser ouvida, por essa razão ainda não sabe a decisão do juiz. Precisamos esperar o advogado preparar a documentação necessária para irmos buscá-la, porém sei que hoje SoHyun irá conhecer seu novo quarto.

     – Senhor Min, aqui está a documentação da senhorita Min SoHyun. – disse o advogado, logo estendendo os documentos para mim. – Agora ela definitivamente é filha de vocês. Meus parabéns!

     – Já está registrada em nosso nome? Ela... Ela é mesmo nossa filha agora? – meu marido indagou, ainda desacreditado no que está havendo.

     – Sim, meu anjo. Ela é nossa princesinha agora. – respondi, o sorriso em meu rosto é apenas parte da felicidade que tomou conta de nós dois. – Obrigado, doutor Kwan.

     – Apenas fiz meu trabalho, senhor Min. Qualquer dúvida entre em contato com o escritório, estou a disposição para esclarecê-las. – então o mais velho me estendeu uma das mãos. – Felicidades à nova família de vocês.

     – Obrigado.

     Quando saímos do tribunal, meu marido me levou direto para o shopping. Hoseok pareceu uma criança em meio a todo aqueles artigos infantis, mas havia prometido que compraria inúmeros brinquedos para nossa garotinha. Desde bonecas à carrinhos, não optou por gênero ou cor para educá-la da forma certa, sem permitir que a pequena cresça com a mente cheia de preconceitos. O mais novo também comprou várias pelúcias para decorar o quartinho da mesma, já eu apenas passei a observar sua felicidade, quase não acreditando no que nossas vidas se tornaram de um ano para cá.

Your Heart || YoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora