23 || Súplica

3.6K 511 220
                                    

Boa Leitura!

“Choro é uma súplica que se transforma em oração, quando o coração está sedento de algo que ele mesmo não consegue decifrar a resposta.”Li Tavares

Yoongi P.O.V’s

     Saí daquele hospital contra minha vontade, caso contrário, seria arrastado pelos seguranças a mando de senhor Jung. Claro, Namjoon me observava de forma apreensiva, apesar de ser contra muitas de minhas atitudes, ele sempre comprou briga por minha causa devido à nossa amizade. Desta vez meu amigo não pode me salvar, talvez estivesse tentando algo se soubesse que andei burlando a ética e me envolvendo com um dos meus pacientes. Me deixei levar pelas emoções a ponto de colocar tudo em risco, porém, de uma estranha maneira não me arrependo do que fiz.

     O silêncio que tanto defendia e me apeguei um dia, se tornou minha maior tortura em meio ao caos que estou vivendo. Conflito de razões e emoções, um lado buscando a solução e o outro a saída mais fácil para tudo isso. Sim, sentado no carro só consigo ter as lembranças dos momentos felizes que tive nos últimos dias, e confesso que faria tudo novamente se tivesse a chance. Hoseok se mostrou mais que digno do meu amor, assim como me mostrei o suficiente para ele, porém, desta vez esse sentimento forte perdeu a batalha para as pessoas que sempre se posicionaram contra.

     Deixei Hoseok ainda vivo naquela cama de hospital, apenas não sei quanto tempo mais seu coração irá suportar tudo isso. O aparelho possivelmente o manterá estável até que um órgão seja encontrado, até lá todos viverão a angústia que é vê-lo literalmente por um fio. Me afastar dele é apenas um sacrifício, porém, me dói saber que o mais novo poderá perder a batalha a qualquer momento, e eu não estarei por perto para me despedir. Daria minha vida pela dele se fosse possível, tanto que essa tem sido uma das hipóteses desde a primeira vez que tais pensamentos passaram a habitar minha mente.

     Meu garoto ainda está vivo, mas aos poucos e contra minha vontade preciso matá-lo em meu peito. Consequentemente tal ação me fará morrer lentamente, assim como voltarei a me fechar para todo o mundo. Já dentro de meu alargam, senti Henry ronronar próximo ao meu rosto, porém, nem sequer sua companhia de tantos anos me fez distrair daquela imensa dor. As lembranças da cirurgia me vieram à mente, me tornando pela imensa quantidade de sangue que ainda parecia estar em minhas mãos.

     Arrisquei tudo quando abri meus sentimentos, mas principalmente minha vida quando decidi amá-lo. Confesso que faria tudo de novo, entregaria meus registros médicos, meus prêmios e diplomas se tudo me desse garantia de sua vida. Hoseok é novo demais, e assim como muitas pessoas, não merece passar por esse tipo de situação. Meu garoto está sofrendo com tudo o que está acontecendo à sua volta, pois tem um coração bom o bastante para não se preocupar consigo mesmo nessa situação de caos.

     Hoseok não precisa de bens materiais, o garoto precisa de um coração forte o suficiente para amar igualmente todos à sua volta, e viver a vida conforme toda intensidade que tem em si. Um órgão bom o bastante para lhe fazer levar uma vida normal por anos, e eu prometi o possível para curá-lo e devolver a felicidade para seu rosto. Minha esperança, como ele costuma brincar. Alguém que me traz sorrisos diários quando o mundo nos tira todas as razões para levantar da cama. Meu garoto é simplesmente o ser mais iluminado que tive o prazer de conhecer.

     Youngjae me deixou sozinho no apartamento e saiu para resolver alguns assuntos de extrema urgência, ele ficou de encontrar um advogado para me defender das acusações feitas por senhor Jung. Já era de se esperar que isso iria acontecer, e mesmo sabendo que qualquer defesa será completamente inútil, meu irmão decidiu arriscar sua estabilidade para me ajudar. Talvez esteja apenas fazendo o que prometeu no túmulo da nossa mãe, cuidando de seu irmãozinho como sempre me chamou.

Your Heart || YoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora