Capítulo 01

173 17 1
                                    

*AMANDA*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*AMANDA*

Hoje é o meu primeiro dia na minha escola, então para causar uma boa impressão acabei levantando um pouco antes do despertador tocar, o que é praticamente um milagre já que eu demoro muito para acordar.

Eu acabo escolhendo uma calça preta, com uma cropped branca básica, uma jaqueta bomber de cor verde militar, e faço a minha maquiagem do dia a dia: rímel, corretivo e um batom nude. Ia fazer um coque bagunçado, mas escolhi deixar meus cabelos loiros soltos.

Acabei decidindo ligar para a minha "irmã", já que eu já estava pronta. As aspas são porque eu sou filha única mas eu considero a Rúbia, (que prefere ser chamada de Rubi) a minha melhor amiga como minha irmã, porque eu sinceramente não sei mais viver sem ela.

Ligação ON: Sister/ Rubi

Rubi: Alô?

Eu: Oiii migaa! Daqui 10 minutos eu estou passando aí ok?! Bjs.

Ligação OFF

No caminho para a casa da Rubi eu vi dois meninos, um loiro de olhos azuis e um moreno de olhos verdes e tenho que confessar, eles eram muito gatos! Mas eu tive que virar na esquina onde era a casa dela, só que não pude não reparar que eles continuaram reto. Será que eles estão indo para o colégio onde eu e a Rubi estudamos? Será que eles também estão no 2º ano do ensino médio? Mil e uma perguntas estavam passando na minha cabeça.

Chegando lá como eu conheço a Rubi a uns quatro anos, já fui direto para a cozinha, perguntando se tinha café da manhã porque eu saí tão desesperada da minha casa que acabei esquecendo de comer alguma coisa.

Rubi- Oi sis! Estou bem sim, obrigada por perguntar! - ela falou rindo, mas fingi que não ouvi - Quer saber, vou me arrumar que ganho mais.

Depois que ela subiu as escadas, peguei uma maçã e deitei no sofá.

Após algum tempo ela aparece linda, sempre com seu jeitinho; ela estava usando uma cropped cinza lisa, um shorts de jeans claro, com uma blusa xadrez vermelha amarrada na cintura e com um All Star branco nos pés, sua maquiagem estava discreta como a minha e seus lindos cachos estavam soltos.

A gente quase se atrasou no primeiro dia de aula, já eram 6:50. Por sorte a nossa primeira aula iria ser com a Márcia, a professora de português que me ama então ela não brigou comigo e nem com a Rubi. Mas quando volto a olhar para onde os todos os alunos estão sentados para escolher um lugar, tenho uma surpresa.

By Your SideOnde histórias criam vida. Descubra agora