Capítulo 28

24 3 15
                                    

Maratona 1/7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 1/7

*AMANDA*

Eu estou sentada no sofá comendo um potinho de pipoca, tentando achar alguma coisa no Netflix, com o cabelo todo desarrumado e de pijama ainda e a bendita campainha toca.

Vou a contragosto atender já que a minha mãe está trabalhando e estou sozinha em casa.

Amanda- Pois não – falo sem ainda olhar pra pessoa que está na porta.

Léo- Oi!

Amanda- Oi... hum... – "Ai meu Deus o que ele está fazendo aqui?" "Nossa ele tá um gatinho." "Ai meu Deus eu estou horrível!"

Léo- Desculpa aparecer assim, mas é que eu queria saber se o convite pra fazer a maratona ainda tá de pé.

Amanda- Ah, claro! – falo meio sem graça.

Léo- Olha, mas se você tiver um compromisso pode deixar pra outro dia.

Amanda- Olha, o único compromisso que eu tenho é com o Netflix e você pode ser um convidado se você aceitar o meu convite.

Léo- Então eu aceito!

Amanda- Pode entrar – dou um espaço pra ele. – Espera só um minutinho que eu vou trocar de roupa.

Léo- Se você quiser ficar assim não tem problema nenhum. Eu gostei do seu pijama. – ele comenta rindo.

"Ai que vergonha!". Imaginem um pijama cheio de mini unicórnios pela calça e um unicórnio no canto da blusa, pois é, esse é meu pijama, super adulto.

Amanda- Bom, então tudo bem. Vou fazer mais pipoca e você pode ir procurando os filmes.

Léo- Tá bom. Qual você vai querer assistir primeiro?

Amanda- Star Wars porque aí a gente deixa o melhor pro final – eu brinco e ele faz uma careta.

Vou até a cozinha e começo a fazer pipoca.

Lembro quando eu e a Rubi estávamos sozinhas na minha casa e morrendo de fome (pra dar uma variada), então nós decidimos fazer pipoca, só que tinha uma questão: não tinha pipoca de micro-ondas, só tinha milho pra estourar! Conclusão: a gente colocou muito óleo e ela ficou meio queimada, mas estava comestível; tinha um detalhe que foi por pouco que a gente não estragou o fogão, mas deu (quase) tudo certo.

Aproveito que o Léo está concentrado na TV e aproveito pra ir até o quarto pra dar uma arrumada na minha aparência.

Passo um rímel e ajeito o meu cabelo. Voltando pra cozinha vejo que a pipoca já estourou.

By Your SideOnde histórias criam vida. Descubra agora