Capítulo 37

5 1 0
                                    


*AMANDA*

Fazia muito tempo que eu não vinha na casa do pai da Rubi. Para ser sincera, eu acho que desde os 15 anos.

Sua casa é bem grande e chique, com dois andares, um extenso jardim na frente e uma grande parte de lazer atrás da casa, com uma piscina muito grande.

Como minha mãe vinha seguindo o carro de Cris, chegamos no mesmo momento.

Ao descer do carro, consigo perceber o medo no rosto de Rubi, pois os pais não se dão tão bem depois da separação. Uma pena, já que os dois são muito divertidos sozinhos, imagina juntos.

- Vai ficar tudo bem – cochicho assim que chego perto dela, que me responde com um sorriso.

Tocamos a campainha e esperamos todos apreensivos. Arthur abre a porta sorridente, com um avental branco já todo sujo. Ele tem muito dom para a cozinha, uma pena que ele não seguiu esse ramo, porque tudo que ele faz, fica uma delícia.

- Pai! – Rubi se joga nos largos ombros de Arthur.

Ele tem uma pele amorenada, braços bem musculosos e é muito alto.

- Filha! – Ele sorri.

Depois de um longo abraço, chegou a minha vez.

- Arthur!

- Quanto tempo Amanda! Nossa, eu acho que eu não te vejo já faz mais de um ano.

- Pois é!

- Você cortou o cabelo, ou eu é que estou desatualizado faz muito tempo?

- Não, eu cortei ontem.

Depois disso, Rubi começa a apresentar as pessoas que seu pai não conhece e logo após disso, vamos para a parte da churrasqueira.

Está tudo do jeitinho que eu lembrava, a não ser os sofás, que mudaram.

Do lado direito da piscina, tem um pequeno jardim; do lado esquerdo, fica uma parte com TV e sofás e logo atrás, fica uma mesa gigante com uma churrasqueira e um forno de pizza do lado.

- Fiquem à vontade! – Arthur pede. – Vocês gostariam de tomar alguma coisa?

- Eu quero um suco de laranja, tem pai?

- Tem uma jarra na geladeira.

- Fiquem à vontade para pegar qualquer coisa ou até mesmo pedir! Sintam-se em casa – ele começa a cortar as carnes e colocá-las na churrasqueira.

Nossas mães ajudam a terminar de montar a mesa, enquanto nós sentamos nos sofás de frente para a TV.

- Rubi, não sabia que seu pai era rico – Érick comenta.

- Você não sabia, porque ele não é.

- A não? E essa casa gigantesca? – Léo olha em volta.

- Ele trabalhou anos para conseguir juntar dinheiro e construir sua casa dos sonhos, mas como a minha mãe não queria mudar de bairro, logo depois que eles se separaram, ele construiu aqui.

Arthur chega com um prato com algumas carnes já prontas, e coloca-as na mesa em que estamos.

Após um tempo conversando, a campainha toca e meu pai aparece do lado do pai da Rubi. Eles são grandes amigos, desde quando eles estudavam juntos na faculdade.

- Oi pai – abraço ele.

- Oi filha – ele beija a minha testa. – Oi Rubi!

Eles se abraçam e meu pai me olha esperando para que eu o apresente. Começo pela Emma, vou para o Érick e quando no Léo, digo:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

By Your SideOnde histórias criam vida. Descubra agora