*AMANDA*
Já é segunda-feira e eu estou acabada.
Pelo menos eu e a Rubi já voltamos ao "normal". Ela ainda me dá umas patadas, mas é da natureza dela.
Mas eu ainda não consegui falar com o Léo. Ele está me evitando todos os momentos possíveis. Só para vocês terem uma ideia, quando eu cheguei perto da mesa dele de manhã para conversar ele falou para o professor que precisava ir no banheiro. Eu achei uma criancice porque eu sei que ele já sabe da história porque o Érick já contou para ele, e outra mesmo se fosse ao contrário eu daria uma chance para ele se explicar e não iria simplesmente ignorar.
O sinal da última aula bateu e ele é o primeiro a sair da sala de aula. Eu enfio tudo dentro da minha mala e vou atrás dele.
Amanda- Léo! – grito no meio do corredor mas ele continua me ignorando.
Chego cada vez mais perto dele e seguro seu braço.
Amanda- Dá pra parar de me ignorar? – falo quando ele vira na minha direção.
Léo- Amanda eu tenho que ir estou atrasado.
Amanda- Não perguntei nada – ele faz uma cara de surpreso. – E outra eu fiquei te chamando a semana passada inteira e foi você que não quis me ouvir, então se você vai se atrasar ou não o problema é seu – eu falo com a voz mais firme que eu consigo.
Léo- Se você for me contar toda a história, pode esquecer, porque o Érick me contou e eu já sei de tudo.
Amanda- Errado! Você sabe a versão dele não a minha.
Léo- Duvido que seja diferente.
Amanda- Você não ouviu a minha ainda como pode duvidar de uma coisa que você não sabe?
Léo- Olha a história é o seguinte: você estava bêbada e depois de ter "brigado" comigo, você sumiu e quando o Érick te achou, você "tropeçou" e beijou ele – ele diz fazendo aspas com os dedos.
Amanda- Dá pra você deixar eu te contar o meu ponto de visão? – ele anui. – Quando eu falei com o Jacke, ele simplesmente me fez voltar ao passado, lembrando de tudo que tinha acontecido – dei uma pausa. – Quando a Rubi me chamou para dar uma voltinha me disse coisas sobre você e o Érick do dia que eu não fui à escola que eu fiquei simplesmente maravilhada, sabe o porquê?
Léo- Não – diz mais calmo.
Amanda- Porque eu percebi que vocês me protegeram, que ficaram do meu lado. Mas tudo isso com o Jacke já deu, eu não aguento mais, eu não quero ficar revivendo isso, mas é justamente isso que vocês me fazem fazer. Com esse espírito protetor que vocês dois tem não me deixam dar um ponto final em tudo isso. Foi por isso que eu briguei com você e sumi, porque eu estava bêbada (ainda não sei porque, sendo que eu nem bebi tanto), magoada e com medo porque no exato momento que isso aconteceu, percebi que eu fiz besteira, porque eu posso ser eu mesma do seu lado, eu me sinto feliz do seu lado e eu tenho quase toda certeza que eu gosto de você.
Léo- Amanda... Eu não sei o que dizer, tudo que eu queria é que você não saísse machucada disso tudo, mas é exatamente o que você está. Mas isso não muda o fato de você ter beijado o meu irmão.
Amanda- Eu sei, isso só aconteceu porque eu estava bêbada e não tinha noção do que eu estava fazendo.
O celular do Léo toca.
Léo- Desculpa Mandy, mas eu tenho que ir.
Amanda- Ok. Você não quer ir sábado à tarde na minha casa para fazer aquela maratona de Star Wars Vs. Harry Potter? – pergunto animada.
Léo- Foi mal mas eu acho que eu já tenho um compromisso.
Amanda- Ah, ok – falo triste.
Léo- Foi mal mas eu tenho mesmo que ir tá?
Ele se despede de mim e sai pelo corredor.
******************************************************************************
Oioi gente! Tudo bem? Espero que sim.
Demorei né? Desculpa!
Bom mas um aí! Ele é pequenininho mas espero que tenham gostado.
QUASE 1K!!!!UHUUUUL!!!
Quando a gente chegar a 1K eu faço a maratona que tal?
Comentem, deem estrelinhas e compartilham!!
Bjs, amo muito vocês;
Marii
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Your Side
Teen FictionAmanda Ferraz Müler é uma menina de 17 anos, que está no 2º ano do ensino médio. Rúbia, que prefere ser chamada de Rubi, é mais que sua melhor amiga, é como uma irmã. Elas enfrentam tudo que vier juntas. Até que o ano letivo começa e tudo vem à tona...