Capítulo 11

33 11 5
                                    

*AMANDA*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




*AMANDA*

Chegando na escola, eu estava um caco graças à noite de ontem! Eu estava praticamente uma múmia andando pelo corredor, até que alguém com a voz super animada veio em minha direção e falou:

XXX- Bom dia Amanda! – quando eu olhei para o lado tive uma surpresa, nada agradável. Era o Jacke, um antigo amigo meu (da minha parte, mas na dele eu não podia falar o mesmo)

Amanda- Oi- falei de um jeito grossa.

Jacke- Nossa Amandinha! Não fala assim comigo – falou com uma cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança. FALSO.

Amanda- O que você quer Jacke?

Jacke- Nada eu não posso conversar com a minha ex-namorada não?

Amanda- Eu nunca fui sua namorada, quanto menos ex-namorada! – falei grosseiramente enquanto eu apertava o passo e chegava na minha sala. Por sorte, ele estava na outra sala.

Jacke- A gente nem conseguiu conversar sobre você terminar comigo. Posse te encontrar no intervalo?

Amanda- NÃO! – ele agarrou meu braço me impedindo de entrar na sala. Tentei me desvencilhar do mesmo. Tentativa em vão. – Me solta Jacke!

XXX- Tem algum problema aqui? – uma voz masculina falou a trás de mim. Quando virei era o Léo! Graças à Deus!

Jacke- Não, nenhum. Só estava conversando com a minha namorada.

Léo- Namorada? – ele falou e em seguida se virou em minha direção.

Amanda- Eu não sou sua namorada, nunca fui!

Léo- Acho melhor você ir para a sua sala ... Qual é o seu nome mesmo?

Amanda- Jacke! – falei com toda a minha raiva. – Mas não precisa se preocupar com isso não Léo pode deixar que eu resolvo! Que aliás, já é um assunto resolvido – falei puxando o mesmo para dentro da nossa sala e fechando a porta na cara do Jacke.

Puxei o Léo até a fileira da última carteira. Ninguém poderia ouvir o que eu tinha a gente tinha que conversar.

Léo- Que história é essa Amanda?

Amanda- É só uma história mal interpretada e contada.

Léo- Mas pelo o que eu percebi, ele estava certo de que você era e ainda é a namorada dele – falou em um tom baixo, no mesmo do meu, mas pude notar uma mistura de sentimentos em sua voz, raiva, tristeza, decepção ... Mas para a minha sorte o Érick nos interrompeu no momento em que eu teria que explicar toda história.

Érick- E aí gente! – falou do jeito animado que ele tinha. Nós dois ficamos em silêncio. – Estou atrapalhando alguma coisa?

Léo- Sim!

Amanda- Não!

Érick- Vish... já estão de segredinho e já brigaram. Uau! Esse foi seu recorde Léo! Você conseguiu discordar de uma menina em um dia e meio?

By Your SideOnde histórias criam vida. Descubra agora