Capítulo 24

40 7 12
                                    

Capítulo 24

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Capítulo 24

*LÉO*

                XXX- Imagina.

                Meu Deus! Eu não acredito!

                XXX- Quanto tempo hein Léo?

                Léo- Pois é! – falo desconcertado.

                Lhes apresento Emma Luore a minha "ex melhor amiga". Antes que eu explique porque ela é minha "ex melhor amiga" eu vou descrevê-la pra vocês poderem imaginá-la ok? 

                Ela tem cabelos flamejantes um pouco pra baixo dos ombros, olhos verdes escuros, com sardinhas por todo o rosto. Não é nem alta, nem baixa.

                Voltando para a parte em que eu conto a minha história com a Emma; nos conhecemos no sexto ano da escola enquanto ela ainda era aluna nova. Me apresentei já que ela parecia assustada com tudo novo a sua volta e a partir daí não nos desgrudamos mais e em pouco tempo ela virou a minha melhor amiga.

                Como um bom clichê, eu acabei me apaixonando por ela e no último dia de aula do nono ano já que ela ia sair da escola, acabei falando o que sentia e para a minha surpresa, era recíproco. Obviamente de imediato ficamos felizes, mas aí lembramos que seus pais iam se mudar de cidade (para São Paulo) e consequentemente ela também, e sem saber o que fazer, não fizemos nada e seguimos assim cada um para seu caminho.

                No começo foi difícil, bem difícil (pelo menos para mim) mas já tinha superado e agora também tem a Amanda.

                E antes que vocês pensem: "Nossa o Léo se apaixona por qualquer uma!". Isso é mentira. A única pessoa que eu gostei mesmo foi a Emma e agora estou duvidando que a Amanda também.

                Emma- Oii – ela chama minha atenção balançando as suas mãos na frente dos meus olhos. – Léo você tá aí? Ou está só de corpo presente?

                Léo- Ai, me desculpa Emma eu não te ouvi.

                Emma- Isso eu percebi – ela ri "Estava com saudade dessa risada". – Eu falei que estou com saudades.

                Léo- Ah, eu também! – "Por que eu nunca consigo formular uma pergunta mesmo tendo tantas?"

                Emma- Léo desculpa mas eu não posso ficar muito tempo eu tenho um compromisso – ela faz uma cara de triste e eu também. – Mas faz assim, deixa eu te passar o número do meu telefone e depois a gente marca de se encontrar, tudo bem?

                Léo- Claro! – tiro os fones e entrego o celular pra ela que ri e a olho com cara de confuso.

                Emma- Você ainda ouve essa música? – ela aponta para o visor e é uma música do Skank que eu ouvia sem parar enquanto estudávamos juntos. Sim, não me julguem, eu gosto das bandas antigas.

                Léo- Pois é. Desde aquela época eu não consigo mais parar de escutar – ela ri.

                Emma- Essa banda é muito boa mesmo – ela me entrega o celular. – Pronto já anotei, tá salvo como "Ems" tá?

                Léo- Do mesmo jeito que antes.

                Emma- Claro, por que não? – ela ri. – Foi muito bom te ver Léo! – ela me abraça e eu retribuo. – Me manda uma mensagem faz qualquer coisa, mas só ... – eu a interrompo.

                Léo- Eu não vou te ligar, eu sei que você odeia atender ligações.

                Emma- Você lembra?

                Léo- Lógico, você era a minha melhor amiga não era? – ela assente com um sorriso.

                Emma- Bom me manda mensagem! – ela me dá um beijo na bochecha. – Tchau Léo!

                Léo- Tchau Emma!

                Ela continua como sempre, alegrem risonha e bonita. Meu Deus e põe bonita nisso!

                Decido continuar meu caminho para casa.

******************************************************************************

Oioi gente, tudo bem?

Eu confesso que mesmo pequenininho eu AMEI escrever esse capítulo. Não me perguntem o motivo, porque eu não sei. Mas eu acho que é porque a gente consegue saber um pouco mais sobre o passado do nosso amorzinho: Léo! E também porque temos uma personagem!! Uhuul!

O que vocês acharam da Emma? Eu vou colocar uma foto de como eu a imaginei ok?

O que vocês acharam da Emma? Eu vou colocar uma foto de como eu a imaginei ok?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Obs.: eu n sei quem é)

Vocês querem que eu coloque fotos dos personagens de como eu os imaginei?

Bom já escrevi demais! Hahaha.

RUMO AO 1K!!!

Quando chegar à 1000 views eu vou fazer uma maratona, o que acham?

Comentem que eu quero saber.

Bjs, amo muitoo vocês;

Marii

By Your SideOnde histórias criam vida. Descubra agora