Capítulo 12

56 12 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*LEONARDO*

Antes da Amanda chegar, a Rubi estava quase morrendo de medo que tivesse acontecido alguma coisa com ela, não só ela mas sim todos nós.

Quando eu vi ela entrando, o meu coração finalmente se acalmou. Mas ela estava com uma expressão estranha, parecia preocupada, chateada e nervosa. Quando a Rubi deu seu pite, a Amanda começou a chorar descontroladamente, fiquei sem saber o que fazer. O clima estranho é finalmente quebrado quando o meu irmão fala:

Érick- O que está acontecendo aqui? Alguém pode me explicar?

Léo- Quem é esse tal de Jacke? – Amanda dirigiu seus olhos a mim como se quisesse dizer que eu já sabia a resposta. Então entendi quem ele era. – Não vai me dizer que era aquele menino que estava falando com você hoje de manhã né?

Ela apenas fechou os olhos ainda nos braços da Rubi, como um sinal afirmativo.

Érick- Alguém me explica por favor – disse um pouco irritado.

Léo- De manhã quando eu cheguei na escola, eu vi um cara segurando a Amanda pelo braço, mas não de uma forma gentil – fiz uma leve pausa antes de continuar. – Então quando me aproximei ele falou que eles tinham namorado, o que ela discordou e depois eu mandei ele ir em bora.

Pude notar que a Rubi estava sem palavras.

Amanda- E depois quando vocês foram em bora, ele veio até mim e me puxou até uma sala de química que estava vazia – "Eu vou matar aquele cara!" – E tentou "conversar" comigo, mas em seguida empurrei-o e quando caiu no chão saí correndo e fiquei andando por aí.

Rubi- Aquele ridículo! A culpa é minha eu deveria ter ido com você na escola, mas não eu dei uma de preguiçosa e fui em um médico, enquanto a minha irmã mais precisava de mim – disse soltando a Amanda e andando de uma lado para o outro passando as mãos no cabelo em um ato nervoso.

Amanda- A culpa não foi sua Rubi! – falou sentando no sofá.

Rubi- Lógico que é!

Érick- Se alguém aqui tem culpa sou eu e o Léo! Porque quando eu cheguei na sala vi que vocês dois estavam estranhos, só que ignorei achando que você estava preocupada com a Rubi – "O que a gente fez?" – E então na hora da saída falei pro Léo ir mais rápido, porque eu precisava falar com ele sobre outro assunto. Aí eu inventei essa desculpa de que a nossa mãe já estava nos esperando!

Eu fiquei pasmo! Poderia ter acontecido coisa muito pior com a Amanda se ela não estivesse empurrado aquele idiota! Cara, eu sou um péssimo amigo! Não conseguia falar nada mas o Érick me deu um cutucão.

Léo- Amanda, me desculpa! – disse sentando ao lado da mesma. – Eu deveria ter percebido, como eu fui burro!

Amanda- Ninguém tem culpa de nada! – disse secando as poucas lágrimas que ainda caíam sob seu rosto. – Eu que deveria ter te contado – mesmo nesse estado ela consegue ser fofa!

Érick- Mas no final das contas eu ainda não sei quem é esse tal de Jacke!

Amanda- É passado.

Léo- Mas esse passado parece ter vindo te assombrar. A gente pode ter ajudar a passar por isso se quiser.

Rubi- Estamos todos do seu lado. Acho melhor você contar à eles – falou pegando a mão da mesma.

Érick- Mas se você não se sentir confortável entenderemos – apenas assenti positivamente com a cabeça.

Amanda- Acho que vocês devem saber – disse dando uma leve pausa, aparentemente nervosa por ter que relembrar aquele passado doloroso. - Antes dos meus pais se separarem, eu estudava em outro colégio. Quando começou o ano letivo do 7º ano, eu pude notar que tinha um aluno novo na sala que não sabia muito como se socializar, então fui me apresentar à ele. E o nome dele era Jacke ... 

-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-

Oioi gente, tudo bem?

Como de costume sou eu novamente. E agora hein? 

Postei esse capítulo pequenininho hoje só para dar um gostinho.... HAHAHA.

Bom, é isso. Não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar. Obrigada por lerem até aqui. 

Amo muito vocês,

Marii.

By Your SideOnde histórias criam vida. Descubra agora