Capítulo 04

80 13 2
                                    

           

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           

*AMANDA*

Eu fiquei surpresa por o Léo ter me chamado para ir à festa com ele, aceitei o que era uma das opções mais óbvias (mesmo se a Rubi não tivesse me cutucado eu teria dito "sim").

Mandei uma mensagem para Rubi perguntando se ela não queria vir se arrumar aqui comigo, e também para saber o que estava rolando entre ela, o Érick e o Theo, mas ela disse que já tinha combinado com o Theo de ele ir pegar ela na sua casa. Nossa! Eu e o Léo esquecemos de marcar um ponto de encontro! E agora, o que eu faço? Não sei vou pedir ajuda para a pessoa que te dá os melhores conselhos, para todas as situações, a Rubi. Ela apenas diz: "Você vêm para cá e busca ele.". O que? Lógico que eu não vou fazer isso. E por fim completa: "Ahh! Faça-me o favor Amanda séc. XXI" e tive que concordar, porque sempre os meninos que tem que buscar as meninas?

Chegando lá ela ainda estava no banho, então comecei a mexer no celular dela que não parava de acender a tela, o que era sinal de que havia mensagens novas. Quando eu olhei, paralisei na hora. Era o Érick! E ainda ele estava perguntando o meu número e o meu endereço porque o Léo queria saber! Ahhh! Respondi de prontidão. Quase levei um susto quando Rubi fala:

Rubi- Tá vendo o que mocinha?

Amanda- Érick! Ele te mandou uma mensagem perguntando o meu número e meu endereço, mas já dei logo o seu porque avisei que estou aqui, não que ele já não saiba né? Já que ele mora praticamente na sua frente - ela ficou estática, sem falar nada. Estranho! Então eu entendi o motivo. – Calma ciumenta, era para o irmão dele – falei rindo.

Rubi- Que ciúmes garota, tá louca?! Eu hein...

Ela ficou vermelha quase que de imediato.

Como eu já havia tomado banho, apenas fomos nos trocar, eu escolhi um vestido preto de frente única, com renda na parte do busto, vesti uma sandália preta, com uma carteira da mesma cor. Já a Rubi optou por roupas mais claras, uma saia rosa, com passarinhos azuis-marinhos, uma blusa de alcinha branca com um leve decote, um casaquinho azul-marinho, uma bota de cano baixo e uma bolsa de mão (igual a minha só que branca). E partimos para a maquiagem, não fizemos nada muito carregado. Por fim eu fiz um coque nada muito formal e Rubi deixou seus cachos soltos.

Quando descemos para esperar o Léo e o Theo chegarem, ouvimos a campainha tocar e adivinha quem eram? Sim, os nossos pares.

Abrimos a porta. Lá estavam eles. Mas não consegui não tirar os olhos DELE. Ele estava com seus cabelos castanhos bagunçados, uma blusa clara e uma calça jeans.

Mesmo nos conhecendo a praticamente um dia, eu sentia que havia algo nele que me dizia que eu poderia confiar no Léo, que estaria sempre lá para o que eu precisasse.

Me aproximei, vi que ele ficou sem jeito, eu vou confessar, acho aquele seu jeitinho tímido uma gracinha.

Amanda- Oi Léo! Tudo bem? – falei com um sorriso no rosto.

Léo- O ... O ... – diz balançando a cabeça como se quisesse dizer algo que não saía – Oi! Estou melhor agora. Você está muito linda.

Amanda- Obrigada! Você é que está! – digo dando um abraço no mesmo.

Rubi e Theo foram para o carro dele e eu e o Léo fomos para o carro onde estava o Érick e a Babi, cumprimentei-os, que estavam nos bancos da frente. Nem liguei pelo fato da Babi estar lá, nós nunca fomos amigas, desde pequenas, mas por algum motivo eu estava muito feliz, mais que o normal.

By Your SideOnde histórias criam vida. Descubra agora