*LÉO*
"Droga! Aonde é que eu vou levar a Amanda? Eu não tenho nenhuma ideia! Calma Leonardo, não é tão difícil assim né?! Quer dizer tem um monte de coisas para fazer à noite."
Não paro de andar em círculos.
Érick- Você sabe que daqui a pouco vai fazer um buraco no chão de tanto que você já andou – diz sem tirar os olhos daquela maldita telinha do celular!
Léo- Tem alguma ideia?
Érick- Quem vai sair com a Amanda é você não eu!
Léo- Eu, hein? Que bicho te mordeu?
Érick- Foi mal cara, é que a Babi não para de encher o meu saco falando que ela queria que eu fosse sozinho naquela festa de amanhã.
Léo- Essa menina é muito chata, pelo amor de Deus!
Érick- Pelo menos não é em você que ela fica grudado o dia inteiro! – revirou os olhos.
Léo- Pois é.
Érick- Mas enfim, voltando para a Amanda... – disse jogando o celular no colchão e sentando-se na beira da cama.
Léo- Eu queria uma coisa diferente – dei uma pausa, pensando. – Eu não queria ir até um shopping ou em um cinema.
Érick- Entendi. Que tal um jantar?
Léo- A gente meio que já fez isso – dei um sorriso lembrando do nosso "encontro".
Érick- Verdade. Também não é nem um pouco criativo.
Léo- E se fosse um lugar onde os dois pudessem se divertir, mas sem ser clichê?
Érick- Alguma ideia?
Léo- E se... – sorriu com a ideia que acabei de ter.
Ando até a minha escrivaninha, onde meu computador se encontra e ligo o mesmo.
Faço uma ligação. Tudo está pronto...
(Como eu sou uma autora muito fofa, eu vou colocar mais um pedacinho viu? Mas aproveita que você deu uma pausa na leitura e me dá uma estrelinha! Bjs !!)
*AMANDA*
Estou parada em frente ao meu guarda-roupa já faz algum tempo. "E agora? O que eu vou usar?".
Rubi- E se você pôr aquela sua saia preta, com uma cropped branca com renda? – "Como que ela sabe tanto do meu guarda-roupa?".
Amanda- Não sei, acho muito menininha. E saia pode não ser uma boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Your Side
Fiksi RemajaAmanda Ferraz Müler é uma menina de 17 anos, que está no 2º ano do ensino médio. Rúbia, que prefere ser chamada de Rubi, é mais que sua melhor amiga, é como uma irmã. Elas enfrentam tudo que vier juntas. Até que o ano letivo começa e tudo vem à tona...