*ÉRICK*
Eu estava com uma preguiça de sair da cama, principalmente por ser o dia daquela festa insuportável! A Babi enche o meu saco! Ela não percebeu que eu estou focado em outra pessoa não? Uma pessoa meiga, gentil, bonita ...
Léo- Bom dia cara! – ele interrompe meus devaneios abrindo a cortina, permitindo que a luz do Sol invada o quarto todo.
Érick- Bom dia – falo entediado.
Léo- Credo! Que mau-humor.
Érick- Foi mal cara, é que tem a festa da Babi hoje e...
Léo- Se você não quiser ir, não precisa.
Érick- Eu sei, mas tem a Rubi e...
Léo- E a Amanda... – ele completa com um sorrisinho bem discreto no canto da boca. "O que essa menina tá fazendo com meu irmão?"
Érick- E já está nesse estado já?
Léo- Ah, deixa de ser idiota! Você é que está moscando com a Rubi.
Nem respondi. Levantei e fui em direção ao banheiro tomar um banho bem gelado, porque afinal das contas hoje o dia vai ser bem longo...
A festa ia começar às 19:00, mas como ia ser no sítio dela, que é mais para o interior, a gente tinha que sair mais ou menos 1 hora antes.
Já eram 17:50 eu e o Léo estávamos prontos mas as madames ainda não. "Por que as meninas sempre demoram mais que os meninos?"
Estamos sentados no sofá da casa da Rubi, quando vejo a mesma descendo a escada.
Rubi- Estamos prontas – "Ela está MARAVILHOSA!" "Se concentra Érick!".
Érick- Vocês estão lindas! – eu e o meu irmão nos levantamos e vamos ao encontro delas.
Amanda- Obrigada, mas vocês é que estão – nos cumprimentou com um beijinho na bochecha.
Léo- Vocês estão mil vezes mais, acredite – todos rimos.
As duas estavam com uma saia curta (que não era vulgar) e uma blusa com um leve decote, com um salto bem alto – "Como que elas ficam de pé com aquela agulha?" – e pra finalizar uma maquiagem básica.
Eu e meu irmão estávamos bem simples se comparados à elas: uma calça jeans, uma blusa simples e um tênis.Depois de algum tempo finalmente chegamos. Eu vou admitir, o sítio dela estava lindo; cheio de pisca – pisca nas árvores com uma mesa enorme cheia de bebidas e "comida".
Babi- Ah, que bom que vocês chegaram! – ela veio nos cumprimentar – Vocês foram os primeiros. Que bom, porque tem certas pessoas que eu prefiro muito mais que outras – ela me abraçou forte, me deixando irritado e com vergonha.
Rubi- Sem querer interromper, mas você poderia me dizer aonde é o banheiro? – falou meio sem paciência.
Babi- É na segunda direita.
Rubi- Ótimo! – respondeu ríspida – Vamos Amada?
E lá se foram elas, nos deixando com a Bárbara. Felizmente algumas pessoas começaram a chegar e ela teve que ir fazer seu papel de "educada", mas para a nossa infelicidade um alguém que não queríamos, foi convidado: o Jacke.
Léo- Olha só quem tá ali – disse sarcástico.
Érick- Novidade.
Fomos até sua direção.
Jacke- Nossa mas quanto prazer ter essa ilustre companhia! – ironizou.
Érick- Você não sabe como estamos lisonjeados.
Léo- Só faz um favor para si mesmo? Fica longe da Amanda tá?
Jacke- Olha mais que fofinho, já está apaixonadinho? Mas cuidado viu ela destrói vidas, literalmente – riu alto.
Léo- Seu filho da ... – foi para cima dele mas eu o impeço segurando seu braço. – Me solta Érick!
Érick- Não vou. Imagina se a Mandy volta e você está brigando com ele, você acha que ela iria gostar? Pois eu, acho que não.
Jacke- Acho melhor eu ir né, já que os irmãozinhos estão brigando.
Léo- Aaaah... – voou de novo para cima dele.
Amanda- O que vocês estão fazendo? – pergunta já irritada.
Jacke- A cereja do bolo chegou!
Amanda- Cala a boca Jacke, eu não estou falando com você e sim com os meus amigos – virou de costas para ele ficando frente à frente com nós dois.
Érick- Ui essa doeu – comentei, mas logo fui fuzilado pelo olhar ameaçador da Amanda.
Amanda- Vocês ainda não me responderam.
Léo- É que com toda essa história toda da Isis, a gente achou melhor que o Jacke ficasse fora do seu caminho. Foi o que tentamos fazer, mas ele começou a provocar.
Amanda- Primeiro, obrigada por ter se preocupado, mas eu sei muito bem me cuidar sozinha; e segundo eu não pedi a ajuda de vocês – a raiva dela estava transbordando.
Jacke- Nossa essa foi bem no meio da cara.
Amanda- E você o que quer? – ela virou para ele com lágrimas nos olhos. - Ah, verdade, você quer conversar! Deixa eu ver se eu acerto o assunto! Talvez ... Talvez seja do dia do acidente! Ou será que eu estou errada? Você veio aqui para me lembrar o quanto eu fui idiota, por apenas um mísero tuíte que fez tirar a vida que eu amava? Pois fique sabendo que esse dia NUNCA vai sair da minha cabeça, NUNCA! Mas não muito contente, eu tenho o que mais? Todas as palavras que você simplesmente jogou na minha cara que por si só me fazem querer sumir do mundo!
Ela deu uma pequena pausa e limpou uma pequena lágrima que escorria no seu rosto.
Amanda- Mas você sabe como eu fiquei? NÃO! A pessoa que eu mais precisava naquele momento me abandonou, me deixou de canto e eu passei por tudo isso sozinha. E a cicatriz por mais que ainda estivesse aberta, já estava cicatrizando; mas aí chega você me culpando de novo. Será que tudo que você me disse no hospital não foi o suficiente?
Rubi- Calma Amanda. Vamos dar um tempinho tá?! – ela envolve a amiga nos braços e a leva para dar uma voltinha.
Ficamos os três paralisados, sem trocar uma palavra se quer. Ela estava bem, animada como sempre e agora mudou de humor, ficou irritada e amarga.
Léo- Eu vou atrás dela.
Jacke- Não – ele impediu a passagem com sua mão. – Ela devia estar com isso guardado dentro dela desde de o dia em que eu fui um completo babaca e joguei toda a culpa nela; e outra ela não gosta que as pessoas a vejam chorando, então se eu fosse vocês eu daria um espaço para ela – e saiu nos deixando boquiabertos.**************************
Oioi gente, tudo bom?
Bom, o que estão achando? Espero que estejam gostando.
Por ter ficado um bom tempo sem postar, me desculpem, sério! A culpa toda é da escola! Hahaha.
Mas eu coloquei um "continua" no final, porque não acabou ainda a história da festa gente, vai ter mais coisa ainda.
Mas é isso, não esqueçam de comentar, votar (estrelinha amarela) e compartilhar.
Bjs, amo muito vocês,
Marii
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Your Side
Teen FictionAmanda Ferraz Müler é uma menina de 17 anos, que está no 2º ano do ensino médio. Rúbia, que prefere ser chamada de Rubi, é mais que sua melhor amiga, é como uma irmã. Elas enfrentam tudo que vier juntas. Até que o ano letivo começa e tudo vem à tona...