CAPÍTULO DEZ

15.3K 1.4K 272
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu agarro aquilo que eu quero

- J.L

Mais tarde quando Juan ja tinha ido pra casa se arrumar  eu fui tomar  meu banho e quando acabei optei por vestir um jeans apertado com uma blusa  na cor vermelha,  meus cabelos estavam esticados  enrolados nas pontas  bem penteado,  fiz uma maquiagem  leve e discreta.

Já pronta ouvi quando Juan entrou me gritando dizendo que já estava pronto,  e quando me viu abriu um belo sorriso,  vendo que resolvi seguir seu conselho  de me amar mais.

- Você está linda amiga se eu fosse hetero ate te pegava.

- Vem cá gato - brinquei

- Sai daqui garota,  tenho urticária quando seu órgão  genital feminino encosta em mim - saiu correndo

- Você não sabe falar  xana..  perereca...boc-

- CALADA RAVENA 

Sai ainda rindo dele,   e quando já estávamos dentro do carro Juan colocou uma música pra tocar,  dizendo ele que era pra aquecer enquanto não chegavamos no pub.

A entrada do lugar estava cheia e o som dava pra se ouvir do lado de fora.

- Olha isso,  o cardápio  esta variado. - Juan disse se sentando  na mesa,  e eu tinha certeza que ele não estava falando da comida.

Rachel  e as amigas que deixaram para nos encontrar no lugar  se juntaram a nós quando chegaram,  a cara de Rachel estava fechada claramente irritada por eu ter ido de penetra como ela  mesma disse.

Copos e mais  copos de cerveja eram servidos a mesa junto  a alguns petiscos,  Eu estava começando a me animar,  quando senti minha bexiga reclamar me levantei para ir ao banheiro do pub,  estava meio escuro e a fumaça dos cigarros e narguiles  me deixavam tonta enquanto caminhava.

O banheiro ate que era limpo e  já de bexiga  vazia sai e me olhei no espelho  vendo se estava tudo ok, ajeitei meus cabelos e me preparei para sair.

Proxima ao bar  no grande balcão  onde pegava  as bebidas tinha uma mesa de cinuca  onde vários homens  disputavam,  em um canto escuro havia um homem cujo o olhar me chamou atenção, nao so por  esta olhando diretamente pra mim,  e sim por que eu conhecia  aqueles olhos azuis.

Travis estava encostado em uma mesa com um cigarro na boca enquanto com a outra mão segurava um taco.

Ele estava com uma camisa verde escuro por baixo de uma jaqueta de couro preta,  uma calça  jeans azul  seus cabelos estavam despojados,  e eu so conseguia pensar em como esse homem conseguia ficar cada vez mais lindo.

IMPLACÁVEL - LIVRO 01 SÉRIE  MONSTERSOnde histórias criam vida. Descubra agora