- Quero magoar-te so para te ouvir gritar o meu nome.
-J. L- A sorte eu que sempre tenho um truque na manga, Eu sempre salvo tudo em dois ou mais HD's, nunca se sabe quando sua placa vai pegar fogo. - Disse Benjamin jogando as carcaças dó computador no porta malas do carro.
- Eu preciso beber. - falei esfregando as têmporas sentando no banco do carona do carro de Benjamin.
- Conheço o lugar certo para isso.
Mandei Gregory dar um jeito de limpar o lugar sem deixar rastros de que alguém havia estado naquele armazém. Já não era mais seguro ali.
Rocco ja havia ido possesso com a promessa de matar Travis assim que ele o encontrasse, estávamos em buscas diferentes agora. Apesar de esta irado com Travis eu sabia que meu irmão nao faria aquilo sem um propósito. Ou pelo menos eu queria acreditar que não. Caso ele estiver realmente me traindo eu mesmo faço questão de mata-lo.
O caminho até a MISTERY tinha sido rapido, o lugar estava cheio e barulhento como sempre.
Logo que entrei fui até o bar da area de baixo mesmo, atropelando quem quer que estivesse a minha frente. Eu era o dono desse caralho mesmo.
- Ei cara voce ta louco? - um homem alto e musculoso parou atrás de mim berrando com um filho da puta frescurento.
Resolvi nao responder e permaneci calado enquanto a barternder
me comia com olhos e preparava a minha bebida.- Eu to falando com você o esquisito. - Ele continuou a berrar no meu ouvido, sem paciência e com dor de cabeça esfreguei as têmporas.
- Aqui está a sua bebida. - Disse ela sensualmente me entregando a bebida de cor vermelho vibrante, seus olhos felinos me avaliaram de cima abaixo antes de passar a língua pelos lábios generosos pintados de vermelho sangue.
Era bonita não podia negar.
Mas nada que se comparasse ao meu pequeno pássaro.
- Você não está me escutando cara? - o cara fez então a pior merda da vida dele.
Virei para ele com os olhos flamejantes de raiva e o peguei pelo pescoço, apesar de ser mais alto e mais musculoso que eu, era mais lento. Apertei a mao ao redor do seu pescoço batendo com sua cara no balcão de vidro que rachou a baixo de seu rosto cortando metade da sua cara que começou a sangrar.
- Nunca mais me toque.
O cara ja estava ficando roxo quando eu soltei o deixando desnorteado a cair pelo chão onde ninguem se dignou a ajuda-lo me olhando assustados.
Outro três homens se aproximaram de mim e logo percebi serem amigos do pau no cu que acabei de fazer carinho. Eles me cercaram e faziam gestos com as mãos de que iriam me bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPLACÁVEL - LIVRO 01 SÉRIE MONSTERS
RomanceNós paramos de procurar monstros debaixo da cama quando percebemos que eles sempre estiveram dentro de nós. - J.L Eu tinha ganhado uma vantagem de dez minutos para fugir mas aparentemente era tudo um jogo, um maldito jogo em que eu só era mai...