Jacob me encarava com os olhos estreitos enquanto lia a matéria, algo nele parecia querer sair destruindo tudo naquela sala.
- É isso que você me trás?
- Como assim?
- Como assim? Isso não tem nada a ver com oque eu pedi a você garota - ele riu com escárnio - Alexander Lidell não e o marido amável em busca de justiça que você pintou aqui, voce distorceu tudo que contei - esbravejou jogando os papéis em mim.
- Todos os que possivelmente sabiam do caso se negaram a falar comigo, não há nada sobre ele na Internet e ele também não tem muitas amizades que eu pudesse tirar qualquer informação, tudo que voce me falou são suspeitas, e eu não posso publicar algo assim sem provas sem, fontes nem nada - falei exasperada.
- E sobre as atividades nas docas? descobriu algo?
- Disse nao ter nada a ver também e que se não denunciou e por que a Polícia ja sabia e que não faziam nada e por que estavam tão envolvidos quanto.
Em fração de segundos observei Jacob destruir sua mesa jogando os objetos ao chão, vociferando palavrões completamente irado.
- E considerando a sorte que eu tive apenas em conseguir falar diretamente com ele isso esta bom ate demais - continuei - E se quer saber ele nao parece ser esse monstro que você tanto quer mostrar.
- Tem alguma coisa errada.
- Nao tem nada errado, se achar melhor tenta voce mesmo falar com ele. - respondi malcriada.
- Continue investigando, siga-o quero saber todos os passos dele. - Falou inquieto andando por toda sala.
- Estamos virando Polícia agora? - perguntei irritada.
- Esqueceu sua posição aqui dentro garota? Eu sou seu chefe e se mando você fazer algo você faz e acabou, agora saía daqui.
Sai daquela sala tão irritada quanto entrei, depois daquela entrevista com o Alexander Lidell eu sabia muito bem que Jacob iria ficar irritado de nao poder difamar o homem, e eu queria entender oque era equela fixação que ele tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPLACÁVEL - LIVRO 01 SÉRIE MONSTERS
RomanceNós paramos de procurar monstros debaixo da cama quando percebemos que eles sempre estiveram dentro de nós. - J.L Eu tinha ganhado uma vantagem de dez minutos para fugir mas aparentemente era tudo um jogo, um maldito jogo em que eu só era mai...