- Eu nao sei muito mais que você, embora ainda ache que você deveria ir diretamente ao Alex.
- Oque você me contou ja foi de grande ajuda. - ele respondeu. - Apesar de esta com raiva de Travis nao faria mal algum a ele sabendo que Alexander estaria com a minha Francesca, e eu sei que ele tbm nao faria mal a ela, do contrário ja teria tirado seu colar de rastreamento. Alexander pode parecer um louco mas é uma pessoa justa ele queria que eu visse que a minha irmã estava bem, ele me deu a opção de escolha mesmo inconscientemente, ele sabia que tinha algo errado com Travis mesmo tarde eu percebi isso também.
- Ele nao faria mal a ninguém inocente Rocco, você estava com raiva nao sei oque Travis te falou aquele dia mas não era verdade, não era ele.
- Eu sei, percebi isso depois por isso ainda não tinha feito nada, além do mais eu estava resolvendo outros problemas.
- Por que só foi buscar Francesca agora?
- Eu ja estava de olho nela a muito tempo, deixei que ela permanecesse com vocês por conta sua presença feminina. Ela precisava conversar, nunca vi minha irmã interagir com alguém como ela interage com você. - disse. - Deixei alguém a paisana para ficar de olho em vocês e quando saíram mais cedo tinha alguem as seguindo.
- Pegaram quem foi?
- Infelizmente nao, ele conseguiu fugir, só por isso sabemos que ele nao era "amigo".
- Obrigado. - agradeci. - Posso ligar para Alexander?
- Claro. - me passou o celular, tentei lembrar os números de Benjamin e felizmente lembrei precisei ligar umas três vezes para ele atender.
- Uma ligação significa que você está ligando para saber das novidades, duas ligações significa que você sabe de alguma coisa, três ligações significa que você quer alguma coisa. Oque vai ser agora Rocco?
- Rocco nao quer nada Ben, na verdade sou eu quem quero.
- Gata pelo amor de Deus onde você está, o humor do Alexander está pior que o normal.
- Isso não é novidade. Posso falar com ele?
- Por favor. - falou exaperado me fazendo rir. - O filho da puta, larga o cara vamos precisar dele pra chegar até Frank e Samuel, para - ouvi ele gritar com alguém. - Para porra eles não estão com a Ravena , Rocco esta com ela. - Vi quando outra pessoa pegou o celular.
- Devolva minha mulher Rocco, ta sem noção caralho.
- Menos amor Rocco me salvou de ser sequestrada hoje.
- Ravena? Onde você está com a cabeça mulher? Você sabe como me deixou preocupado porra? Onde você está? Esta tudo bem?
- Estou bem e estou na casa de Rocco jaja estarei indo para casa de Daniel e Marta novamente nao se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPLACÁVEL - LIVRO 01 SÉRIE MONSTERS
Lãng mạnNós paramos de procurar monstros debaixo da cama quando percebemos que eles sempre estiveram dentro de nós. - J.L Eu tinha ganhado uma vantagem de dez minutos para fugir mas aparentemente era tudo um jogo, um maldito jogo em que eu só era mai...