Bônus (2/2)
Caveira estava no momento sendo amarrado e colocado no fundo de um avião de carga indo para os Estados Unidos.
Eu tenho pena dele trancado naquele avião com o Lewis.
- Fase um completa. - Benjamin chegou próximo a mim. - Como você está cara? Não deve ser fácil segurar o monstro ai dentro e te admiro por ter conseguido se controlar e não ter o matado, pelo menos não ainda.
- Ficarei tranquilo quando puder meter uma bala na cara dele. - respondi. - No momento vamos apenas aguardar e cumprir as outras duas fases.
- Estamos atrás desses vermes a tempos, o governo americano pretende dar um fim em breve nos agentes e policiais envolvidos, sem chamar atenção, claro.
- Achei que tinha se aposentado. - indaguei.
- Me aposentei filho, mas sempre ando de olho em tudo, para algumas pessoas é um alívio se aposentar e viver longe de tudo aquilo, mas eu
gostava da minha vida dos meus homens. - respondeu apertando de leve o meu ombro. - Treino alguns dos novatos, você sabe que sempre pode voltar garoto, iria gostar de ve-lo em ação de novo.- Não posso Sam, agora tenho responsabilidades maiores, como pode ver.
- A filha do Jones, o amorzinho dele, fica uma putinha sensível quando ta perto dela. - olhei pro lado vendo Ravena próxima. Que ela não tenha ouvido. Lancei um olhar sugestivo para Benjamin que logo tratou de calar a boca.
- Entendo garoto, mas logo tudo acaba, e você terá o seu momento, darei ele em uma bandeja pra você, mas antes precisamos atrair todos os outros.
- Dar criminosos sob custódia para alguém realizar uma possível vingança não é contra as normas? - perguntou Benjamin.
- Filho em todos essas anos de serviço aprendi que acidentes sempre acontecem. - piscou - E eu estou aposentado, então tecnicamente ele nao esta sob custódia. Por exemplo ele pode muito bem escorregar em uma arma atirando na própria testa, ou bater cabeça dentro de um tanque de água e morrer afogado.
- Gosto de você coroa.
- A propósito, não invada mais o sistema do serviço de inteligência Norte Americana em busca de informações sigilosas , um acidente pode chegar até você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPLACÁVEL - LIVRO 01 SÉRIE MONSTERS
RomansaNós paramos de procurar monstros debaixo da cama quando percebemos que eles sempre estiveram dentro de nós. - J.L Eu tinha ganhado uma vantagem de dez minutos para fugir mas aparentemente era tudo um jogo, um maldito jogo em que eu só era mai...