BÔNUS - ALEXANDER LIDELL 11

7.9K 875 93
                                    

Meu coração palpitava freneticamente dentro do peito,  minha respiração  falhava e a minha frente a mulher que eu amo me dava a notícia  que mudaria todas as regras do jogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração palpitava freneticamente dentro do peito,  minha respiração  falhava e a minha frente a mulher que eu amo me dava a notícia  que mudaria todas as regras do jogo.  Em minha mente eu so conseguia vê-la  segurando um pequeno embrulho,  sorrindo  abertamente para mim enquanto eu abracava-os com a cara mais idiota  do mundo.

A mulher a minha frente conseguiu  ultrapassar  todos os limites que eu coloquei ao meu redor,  camadas de ódio,  tristeza,  saudade e rancor  que ela praticamente derrubou.  E enquanto eu dizia  a mim mesmo que não podia ela mandava a razão se foder e aos poucos  foi ia se tornando o centro de tudo a razao por eu ainda nao ter chegado a loucura.

Ela estava linda,  sua pele brilhava e seus cabelos estavam maiores,  seus olhos tinham um brilho diferente eu conseguia  ve-lo mesmo dentro de tanta decepção. Eu amava essa mulher mais do que eu poderia suportar,  e saber  que ela estava me vendo nessa situação  lhe causando preocupação  que por mais que ela não admitisse eu sabia que ela sentia,  me destruia.

Me dilacerava saber a que ponto chegamos,  e dessa vez eu faria certo mesmo que da maneira errada. Eu nao poderia deixa -la tão exposta  ainda mais agora que um fruto desse amor intenso e repentino crescia dentro dela.

Senti uma lágrima teimosa escapar baixei a cabeça  antes que ela notasse. E então fiz o certo.

- Va embora. - mandei com o coração  apertado.

- Como você pode me pedir isso depois de...

- Vá embora. - respeti novamente - E jamais  volte aqui novamente e isso não é um pedido Ravena.

- VOCE É  UM MALDITO,  VOCE NUNCA VAI CONHECER ESSA CRIANCA POR QUE VAI ESTA MORTO QUANDO ELA NASCER. - levantou  parando na minha frente  desferindo golpes no meu peito.

- Sim Ravena,  eu estarei morto,  por que prefiro ter um tiro no meio da minha cara ao ver vocês dois morrerem por  minha causa. Eu morrerei sim,  protegendo voces - falei  derrotado. - GUARDAS.

- Alexander ...

- GUARDAS - chamei novamente e quando um  deles entrou na sala me levantei indicando para que ele tirasse a minha corrente que prendia a mesa. - Não deixem mais que essa mulher  entre aqui.

- VOCE NAO PODE FAZER ISSO.

- Adeus Ravena.

- ALEXANDER. - Vi um dos outros guardas a levarem para longe,  uma dor sufocante atingiu meu peito a vontade de deixar as lágrimas grossas  era forte mas permaneci forte. O rosto de Ravena  chorando desesperada enquanto era arrastada para fora acabava comigo.

Foi preciso,  ela tinha que ficar segura.

Ela e o meu filho.


                                ***

IMPLACÁVEL - LIVRO 01 SÉRIE  MONSTERSOnde histórias criam vida. Descubra agora