Bônus ( 2/4)
A minha vida e um cemitério perfeito de esperanças enterradas
-J. LEncarava os dois corpos a minha frente totalmente atônito, Melina tinha suas roupas rasgadas e tiros em diversas partes do seu corpo, meu pequeno Elijah, o meu filho, estava roxo e um pouco inchado, ele tinha sido afogado.
Elijah tinha quatro anos, meu filho so tinha quatro anos PORRA.
Havia um celular descartavel próximo ao corpo, do nada ele começou a tocar então eu atendi.
- Alô
- Olá Alexander, gostou da surpresinha?- Um sorriso macabro surgiu na linha - Confesso que gostei da sua audácia em me mandar aquele recadinho, mas o mundo e dos espertos e eu precisei fazer isso, para mostrar quem é que manda aqui.
- Eu vou te encontrar seu filho da puta, Eu vou te torturar até você não aguentar mais.
- Eu estarei esperando Alexander, enquanto isso apenas veja sua vida demoronar, primeiro foi a empresa, agora sua família, oque mais você precisa perder?
Senti as lágrimas grossas rolarem ao meu rosto, minha mão estava começando a arder e algo viscoso começou a sair, olhei e vi que tinha e estracalhado o celular os cacos cortavam a minha mão cada vez que eu apertava mais.
Um urro grotesco saiu do fundo da minha garganta e ali encarando meu filho e a minha mulher eu jurei vinga-los, eu mataria todos, um por um.
- Mas você se envolveu demais menino Alexander e perdeu a família por ter metido os pés pelas mãos. - Jones me encarava.
Benjamin estava ao meu lado ouvindo tudo.
- Por que me disse onde eles estariam aquela noite?
- Quando eu fiquei sabendo da morte da sua familia eu nao quis mais, e procurei sair daquilo antes que complicasse demais. O senhor estava empenhado em achar que fez aquilo e eu nao queria morrer, não pelas mãos de alguem que queria vingança. - respondeu cuspindo sangue. - Então eu os procurei dizendo que não faria mais nada, eles riram e disseram que se eu não cumprisse com o combinado eles tirariam o melhor de mim.
- O melhor de voce? Oque um rato como você tem? Conheço gente como você só pensam em dinheiro.
- Eu nem sempre fui assim garoto, eu tenho uma filha, não sei como eles descobriram, mas ai eles meteram a minha garotinha nisso, me mandaram uma foto dela com Sean, aquele rato imundo tinha se aproximado da minha filha a mandando para aquele lugar que eles levam as garotas que eles traficam.
- E o que aconteceu?
- Eu teria que continuar a fazer o combinado, mas eu nao queria mais aquilo pra mim, então eu entrei em contato com você, eu sabia que Sean estaria lá aquela noite para organizar as novas garotas.
- Entao você me avisou e foi la para conferir o show.
- Quando eu cheguei vi Sean saindo correndo tentei acerta-lo de longe sem que ele me visse mais não consegui.
- Eles sabem que você os traiu? Ou que eu fiz aquilo na casa fe show?
- Não, eles acham que depois da morte da sua familia você ficou quieto, ficaram de olho por tempo mas você estava alheio, apenas trabalhando, se tornou até mais presente na empresa mesmo que quase ninguem te visse chegar, depois eles deixaram pra la, quanto a mim se eles não sabiam antes, agora vão saber afinal o container esta vazio, minha filha terá que sofrer as consequências.
- Mas ela já nao estava na casa de shows com Sean?
- Não como prostituta, ela trabalhava na limpeza.
Não, não pode ser meu cérebro deu uma guinada e a imagem do meu pequeno pássaro invadiu a minha mente.
- Qual o nome da sua filha?
- Ela se chama Ravena, a minha pequena e doce Ravena.
Agora chegaa kkk
Os próximos serão daqui a alguns dias tenham uma boa leitura.Boa noite.
Alana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPLACÁVEL - LIVRO 01 SÉRIE MONSTERS
RomansaNós paramos de procurar monstros debaixo da cama quando percebemos que eles sempre estiveram dentro de nós. - J.L Eu tinha ganhado uma vantagem de dez minutos para fugir mas aparentemente era tudo um jogo, um maldito jogo em que eu só era mai...