BÔNUS - ALEXANDER LIDELL 03

13.5K 1.2K 48
                                    

Bônus (4/4)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bônus (4/4)

" A minha vida e um cemitério perfeito de esperanças enterradas "
- J.L

Jones estava sob nossa vigilância a alguns dias, dias esses que eu descobri muitas coisas, e Ravena ser filha dele foi a que mais me perturbou.


- Os pais da Ravena nao estão mortos? - Perguntou Travis confuso me encarando enquanto eu descontava toda minha frustação naquele saco de pancada da minha academia particular.

- Os adotivos, o verdadeiro nome de Ravena é Ravena White e não Clark, ela foi adotada ainda bebê.

- E por que Jones nao a criou?

- A verdadeira mae de Ravena, Marie, morreu no parto, Jones não tinha condições financeiras nem mentais para cuidar da criança então deixou com um casal que eram vizinhos dele na época. - Respondi ofegante enquanto acertava cada vez mais forte. - Eles não podiam ter filhos se apaixonaram pela criança então ele juntou o útil ao agradável, mas nunca deixou de vigiar ela, mesmo que de longe.

- Então aquela velha louca nao e parente dela.

- Não.

Minha mente trabalhava sem parar e flashs do rosto dela passeavam meus pensamentos, do dia que eu a conheci até hoje.

Ela não fazia ideia do perigo que corria aquela noite, mas foi só chegar próximo a ela que seu cheiro me dominou.

- O plano deu certo, mas se eles não acham que foi você a atacar a casa de show deles, quem eles pensam que foi?

- Jones não sabe, eles tem tantos inimigos que eu fui o último a passar pela lista deles, afinal eu estava na empresa me dedicando ao trabalho, ou em casa de luto pedindo justica a polícia . - sorri cúmplice pra ele.

- Claro que estava. - sorriu cúmplice de volta.

Jones so confirmou as minhas suspeitas de que a Polícia estava envolvida.

Filhos da puta corruptos, mas nem me surpreendia, na LUXURY aquela noite tinha tanta gente famosa, de senadores a prefeitos que saber que a Polícia fazia parte ja nao era nenhuma surpresa.

Meu irmão havia saído da academia, desliguei o som que tocava uma música agitada enquanto pegava uma toalha enxugando o suor da cara para logo em seguida tomar um banho.

Meus dedos se moviam habilmente sobre aquela folha de papel e mais uma vez me peguei desenhando aquelas feições

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meus dedos se moviam habilmente sobre aquela folha de papel e mais uma vez me peguei desenhando aquelas feições.

A boca pequena e carnuda, o corpo pequeno e frágil , os cabelos esvoaçantes.

Seu sorriso era reconfortante e eu queria poder ve-lo pessoalmente outra vez, mas sei que quanto menos eu arriscasse menos ela saberia e então tudo poderia seguir seu curso normal.

Batidas frenéticas na porta me chamaram atenção, quase ninguem sabia do meu endereço prédio, peguei a arma em cima da cômoda e coloquei atrás das costas e segui em direcao a porta, olhei no olho mágico e não havia ninguém, abri a assim mesmo, segurando a arma ainda atrás de mim, para possiveis surpresas.

E como um foguete Jacob atravessou a porta apontando o dedo na minha cara.

- Seu desgraçado, eu não sei oque você fez pra convencer a todos que é a porra de um marido de luto enquanto anda por ai traficando.

- Você não muda o discurso Jacob? - perguntei entediado.

- Eu vi você nas docas dias antes da Melina desaparecer , estava armado e conversando com aqueles filho da puta.

- Eu não estou te entendendo Jacob primeiro, você me acusa de ser traficante agora está me acusando de matar a minha esposa e o meu filho?

- Você pode até nao ter matado, mas alguém que te quer morto fez isso para chegar a você, não sei com que porcaria você mexe mas causou a morte da minha irmã e do meu sobrinho.

- Você está culpando a pessoa errada meu caro, ao invés de ficar apertando a mesma tecla procure descobrir quem a matou de verdade, ai sim poderemos conversar, caso contrario, fora.

- Como pode ser tão insensível?

- Não sabia que esperteza tinha um novo nome, você costumava ser um repórter investigativo melhor, esta me decepcionando ultimamente.

Previ quando ele iria jogar o punho no meu rosto, e até seria um soco bem dado se eu não o tivesse parado antes, peguei sua mao ainda fechada no ar, girei seu braço de forma que ele ficasse nas suas costas e dei um soco certeiro em seu nariz.

O empurrei ainda segurando seu braco ate a saida e fechei a porta, ele ainda ficou me xingando de diversos nome la fora e eu apenas ignorei.

Eu estava errado, Jacob não sabia de nada, o dia que ele falara ter me visto foi quando eu decidi mandar o recado, que foi dois homens baleados e quilos e mais quilos de cocaína jogadas ao mar, sem contar na ameaça, em que eu deixava claro que ele tinha vinte quatro horas para desocupar meu Porto.

Tomei um banho rápido e fui em direção ao armazém onde Benjamin mantia Jones e as garotas, não contra a vontade delas, mas por que elas não tinham pra onde ir, o lugar que elas estavam dei um jeito de deixar habitável e de momento aquilo estava bom.

Entrei no lugar encontrando Benjamin concentrado em seu notebook e Jones ainda amarrado conchilando.

- Alguma novidade?

- Eles estão em busca do corpo de Sean. - respondeu. - O tal caveira está possesso.

- Rastreou algo sobre ele?

- Não, ele usa modelador de voz e telefone militar impossível achar, só consigo invadir a frequência sem que eles percebam pelo celular do O'brien.

- Caralho.

- Onde está Travis?

- Provavelmente com a Ravena, nao seria mais necessário ja que o Jacob nao sabe de nada, mas de certa forma mantém ela longe e protegida, afinal eles vão atrás dela pra ameaçar o Jones.

- Ela e tão esperta pelo que você ja falou, como pode ter deixado Sean se aproximar?

- Não faço ideia, mas ela também precisava de emprego e ele ofereceu um então...

- Talvez, mas e as garotas? Não podemos mante- las aqui pra sempre.

- Eu sei, mas temos que deixa-las seguras, enquanto isso vamos tentar achar as outras casas de show.

Boa leitura espero que tenham entendido um pouco da vida do nosso Alexander

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura espero que tenham entendido um pouco da vida do nosso Alexander.

Não esquecendo também de convida-las a ler o meu novo livro - Novo nao kkk que já está quase pronto a uns torcendo anos e eu nunca pensei em postar - Uma comédia romântica que eu dei muita risada ao escrever.

UM AMOR RADICAL, ESTA NO MEU PERFIL.

Alana.

IMPLACÁVEL - LIVRO 01 SÉRIE  MONSTERSOnde histórias criam vida. Descubra agora