Aviso: LER AS NOTAS FINAIS.
Eu não acredito em nada
Nada porque você não está comigo
C. BAlexander Darko Lidell ex fuzileiro.
Ex capitão.
Quem é Travis?
Travis não existe
Você foi enganada.
Meu mundo parecia girar e imagens dos dois ocupavam a minha mente enquanto eu encarava aquela reportagem na minha mão, onde estampava a foto dele, sem muitas tatuagens no tempo, mas claramente a mesma pessoa, com mais alguns homens, a reportagem mostrava ele recebendo prêmio e congratulações por mais uma operação bem sucedida, aquela fora sua última missão.
Eu só conseguia me perguntar o por que, sem pensar direito no que estava fazendo tentei lembrar todo o caminho que percorri com Trav.. Alexander seja lá quem ele for até aquele prédio.
Já dentro do táxi parada em frente ao lugar, e quase me arrependi por ter ido ali sem saber oque fazer, sai do carro caminhando em direção ao prédio e estava prestes a pegar o elevador de serviço quando alguém me chamou.
- Senhorita, o senhor Lidell nao está. - Vi Gregory se aproximando.
Oque eu falo? Meu Deus, eu estou tão nervosa.
- Ele me ligou a pouco, me pediu para espera-lo que já está vindo. - sorri forçadamente.
Ele me avaliou durante uns minutos, mas logo depois assentiu andando em direção ao elevador.
- Claro, deixe-me colocar a senha no elevador para que possa esperar na sala, não poderei fazer companhia, estou aguardando um pacote.
- Claro , não tem problema.
Entrei no elevador e as portas se fecharam, suspirei aliviada enquanto passava mentalmente tudo que planejava fazer.
Precisava descobrir o por que eles mentiram pra mim, me fazendo de idiota, estava com raiva por ter sido tão boba e não ter levado em consideração tudo oque as pessoas falavam.
E agora que eu sabia estava claro como água, ele sempre tivera a presença marcante, enquanto o impostor sempre foi mais calmo, me perguntava qual dos dois era o mais sem coração o impostor por interpretar tão bem ser um viúvo e pai sofrido, ou o verdadeiro por deixar as coisas chegarem a tal ponto, de um outro homem ter que fingir ser ele, fingir sofrer.
O elevador parou e meu coração batia descompassado, a porta estava aberta e tudo estava silencioso caminhei rapidamente em direção ao mesmo quarto que eu havia tido a melhor noite da minha vida procurando ignorar as imagens e lembranças que se formavam ao encarar aquele lugar.
Abri as gavetas da cômoda, não tinha nada, fui até o closet também nao tinha nada, nem compartimentos secretos nem armas, NADA.
Então voltei ao quarto, e algo me chamou atenção em cima da cama, era um portfólio, Abri o mesmo dando de cara com diversos desenhos meus, traçados perfeitos era como um auto-retrato, fui passando admirada até que um me deixou apática.
Eu estava de novo naquela sala, os zumbidos de tiros estavam altos em meu ouvido, os corpos ao chão aquele homem, aquele maldito homem, era ele, sempre foi ele.
Flashes de memórias em minha mente, E agora eu sabia de onde conhecia aquele cheiro almiscarado, o jeito que meu corpo reagia, era uma sensação de perigo ao mesmo tempo que me deixava excitada.
Meu corpo sempre o reconhecera, mas a minha mente, o meu coração se recusava a ouvir os sinais.
Eu estava hiperventilando eu não conseguia me mexer, meus olhos começaram a perder o foco e uma escuridão parecia querer se aproximar de mim.
Lutei contra a sensação de que iria desmaiar, coloquei alguns daqueles desenhos dentro bolsa de qualquer jeito e procure o sair dali o mais rápido eu pudesse.
Não sei como conseguir sair dali sem que ninguém me visse, mas quando cheguei em casa so conseguia chorar, desesperada arrumei uma pequena bolsa e peguei o pouco de dinheiro que consegui juntar, não pretendia usar minha conta no banco, seria facil me chamar, e se ele tinha conseguido uma vez essa nao seria problema, mas também não estava nos planos facilitar.Eu precisava sumir.
Que se foda Alexander
Que se foda Travis
Que se foda Jacob
Que se foda o NYN
Que se foda tudo.
Que babado, esperando ansiosamente poder postar os outros, espero que tenham gostado dessa maratona surpresa.Quem quiser participar do grupo do Whats o link está no meu perfil, ficar por dentro das novidades, socializar e quem sabe uns spoilerssss.
Mais uma vez ( falo mesmo) as convido a ler UM AMOR RADICAL muito bom, um divertimento que serve pra descontrair também, beijos gatas e gatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPLACÁVEL - LIVRO 01 SÉRIE MONSTERS
RomansaNós paramos de procurar monstros debaixo da cama quando percebemos que eles sempre estiveram dentro de nós. - J.L Eu tinha ganhado uma vantagem de dez minutos para fugir mas aparentemente era tudo um jogo, um maldito jogo em que eu só era mai...