BÔNUS - ALEXANDER LIDELL 14

8.7K 665 33
                                    

LER AS NOTAS FINAIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LER AS NOTAS FINAIS.

Mais uma vez eu estava dentro daquele hospital a agulha no meu braço levava uma quantidade generosa de sangue que eu esperava que pudesse salvar o meu irmão.

- E um ato muito bonito que está fazendo agente Hunter. - A enfermeira me encarava  sorridente.

Depois de todo o processo me encaminharam para a lanchonete do lugar onde como alguma coisa aguardando  apenas para se ter notícia. Benjamin  estava logo a minha frente ainda calado e Waynes tinha saído ele andava nervoso  ultimamente.

- Vou no quarto do Trav ver se está tudo bem. - disse Ben  levantando.

Acenei  positivamente e continuei na mesma posição  de sempre,  as pessoas nas mesas nao notavam em mim,  aquela maquiagem para cobrir minhas tatuagens haviam  funcionado e eu ja nao chamava mais tanta  atenção.

- Você pode se esconder de baixo de mil camadas de roupas ou tintas especiais,  mas uma mae sempre reconhece seu filho. - aquela maldita  voz penetrou meus ouvidos e obrigando-me a virar me vi de frente aquela mulher.

- Oque está fazendo aqui? 

- Vim ver meu filho.

- A verdade,  esse papinho  nao cola comigo.

- Samuel vai gostar de saber você está vivo,  ora nao faça  essa cara voce nao tinha percebido  mesmo que sempre foi eu? 

- Sua filha da puta você estava ajudando eles o tempo todo? 

- Devo ser realmente boa em camuflagem para ninguem ter notado,  mas considerando o fato de que você morrerá em breve eu divido meu segredinho... As vezes acho que você sim deveria ser filho de Frank,  sempre foi o mais forte e esperto ,  Travis e uma alma livre por assim dizer.

- Do que voce esta falando como assim  filho de Frank? 

" Seu pai e eu tivemos   desentendimentos alguns relacionamentos em comum acabou gerando vim conflito  entre nos"

- Era ele nao e?  Frank era o seu amante sempre foi.

- Um progresso aqui.

- Você estava querendo  jogar Travis contra a mim por isso?  Por ser filho de Frank?  Pretendia fazê-lo se juntar a gangue de voces após roubar todo o dinheiro? 

- Não totalmente nessa ordem,   confesso que acreditei quando ele resolveu se juntar a nós  daí tudo mudou quando ele soube e escutou oque não deveria.

- Que seria Samuel armando junto a voce contra Frank o seu amante? 

- Eu ja me cansei daquele homem,  Ele chama atenção demais  quanto antes me livrar melhor eu quero dinheiro e Samuel poder,  existe dupla melhor? 

- Você não presta.

- Oque posso fazer?  É  um charme natural - desdenhou. - Bom eu preciso ir ja que não conseguirei  ver o meu filho,  darei lembranças  a Samuel por você.

IMPLACÁVEL - LIVRO 01 SÉRIE  MONSTERSOnde histórias criam vida. Descubra agora