O vestido vermelho caiu como pluma ao meu corpo se moldando perfeitamente as curvas recém descobertas, ele era magnífico.
Meus cabelos presos e lisos deixaram meu rosto aparecer com uma maquiagem leve.
Eu estava me sentindo esplêndida.
Me olhava no espelho diversas vezes para ter certeza de que era eu mesmo ali, era impossível acreditar, a cada roupa que eu vestia a cada maquiagem perfeitamente montada. Eu me sentia tão bela.
Meu celular vibrou sobre a escrivaninha do quarto e o nome dele apareceu, um frio costumeiro na barriga se fez presente como sempre fosse a primeira vez. Atendi sorrindo ouvindo ele dizer que já me esperava lá em baixo.
Peguei o elevador ainda nervosa e quando cheguei a saida do hotel meu coração perdeu um batida, como era possível esse ser humano ficar ainda mais gostoso?
Seu terno negro bem cortado e moldado ao seu corpo deixava apenas as tatuagens do seu pescoço e rosto aparecer, dando um ar sexy e poderoso, seu sorrisinho cínico de lado o deixava ainda mais lindo, eu não sairia de perto dele, não mesmo.
Seu olhar estava cravado em mim enquanto sem pressa eu caminhava em direção aquela limusine.
- Onde estão os outros? - perguntei ao notar a mesma vazia.
- Vão nos encontrar lá. - respondeu. - Você está linda, prevejo que terei que ficar perto de você a noite toda.
- Faça das suas palavras as minhas Amor.
Ouvi uma pequena gargalhada antes dele entrar e fechar a porta me estendendo uma taça de champanhe.
- Ravena pra onde estamos indo todo cuidado e pouco, nao quero que saia de perto de mim para nada. - começou a falar me encarando. - Apesar de ser em público eles não mediram forças e nem nós.
- Eu... eu só quero perder voce Alexander, de um jeito muito errado você foi a melhor coisa que ja me aconteceu.
- Você não vai, eu ainda estarei do seu lado por muito tempo. - sorriu - quero que use isto. - me estendeu uma pequena pulseira de ouro cravejada de diamantes muito dslicada.
- Alex eu não posso aceitar isso, é linda mais... mais...
- Mas nada, você vai usar e é bom que se acostume a presentes. - fechou a pulseira habilmente em meu pulso.
O carro ja estava em movimento, cada vez mais próximo ao evento, a mão de Alexander repousava sobre a minha coxa enquanto ele falava ao celular com Benjamim.
- Você já está conectado ao sistema do lugar? - perguntou - Ok Jones ja está em posição?, ok chego aí em cinco minutos.
Meu coração estava apertado e eu não conseguia me livrar daquela sensação horrível de pânico, ansiedade tudo junto me deixando extremamente nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPLACÁVEL - LIVRO 01 SÉRIE MONSTERS
RomanceNós paramos de procurar monstros debaixo da cama quando percebemos que eles sempre estiveram dentro de nós. - J.L Eu tinha ganhado uma vantagem de dez minutos para fugir mas aparentemente era tudo um jogo, um maldito jogo em que eu só era mai...