Vim pra lhe encontrar, dizer que sinto muito, Você não sabe o quão amável você é Tenho que lhe achar, dizer que preciso de você, E te dizer que eu escolhi você Conte-me.
C.
Corri até o corpo de Alexander caindo de joelhos ao seu lado seus olhos estavam fechados e sua respiração estava muito lenta.
- Meu Deus oque eu fiz, por favor nao morra, eu.. eu... Por favor.
- Você não tem culpa pequeno pássaro.
- Isso nao justifica eu te matar, eu apenas serei pior que você.
- Só... só me diz se em algum momento você gostou de mim.
- Como voce ousa? Nem morrendo voce para de brincar comigo desse jeito
- Eu nao brinquei quando disse que te amo.
- Para de falar isso.
- Eu só... so... preciso saber disso, se você alguma vez me amou Ravena. - falou com dificuldade.
Eu encarava aquele rosto os seus olhos, que eu tanto amava, Eu amo esse homem.
Eu amo?
Sim porra eu amo.
- Amei Alexander, odeio admitir isso mas eu amei e você não sabe como me sinto uma estúpida por amar tanto você.
- Eu so precisava saber disso amor. - Levantou.
COMO ASSIM ELE LEVANTOU.
- oqu- q- co-n
- Eu disse Ravena, você é esperta mas felizmente eu sou mais. - Tirou a camisa revelando o colete a prova de balas.
O sangue vinha do seu ombro que eu havia acertado de raspão.
- Seu desgraçado, você e um idiota seu imbecil.
- Você me ama assim mesmo, vai me deixar explicar agora?
- Seu ombro, esta sangrando, não deveria olhar isso?
- E besteira, agora senta e me escuta. - Sentou na cama encostando na cabeceira enquanto pressionava a camisa no ombro machucado.- Por onde eu começo?
- Pela parte que voce queria me matar por exemplo.
- Logo chego lá, antes você precisa saber como tudo começou.
- Tudo bem conte.
- Faz um tempo que descobri que meu Porto estava sendo usado para tráfico de drogas e mulheres, quer dizer a mais coisas mas conseguimos ingerceptar apenas esses dois tipos. No começo eu fui um idiota e acabei começando do jeito errado, ameacei abertamente e acabei perdendo o melhor de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPLACÁVEL - LIVRO 01 SÉRIE MONSTERS
RomanceNós paramos de procurar monstros debaixo da cama quando percebemos que eles sempre estiveram dentro de nós. - J.L Eu tinha ganhado uma vantagem de dez minutos para fugir mas aparentemente era tudo um jogo, um maldito jogo em que eu só era mai...