BÔNUS ALEXANDER LIDELL 07

10.1K 957 61
                                    

O rosto de Frank  estava irreconhecível, em minhas mãos  socos inglêses totalmente ensanguentados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O rosto de Frank  estava irreconhecível, em minhas mãos  socos inglêses totalmente ensanguentados. Encarei aquele verme desmaiado na cadeira e sai logo em seguida para limpar meu corpo daquele sangue sujo.

- Já anotei todos os horarios e enviei para Samuel - disse Benjamin. - Ele pretende resolver isso ainda essa semana  logo voce ira poder dar um fim nesse lixo.

- Espero.

Algo de muito estranho estava acontecendo,  Frank estava entregando os nomes  rápido  demais,   gente do tipo dele nao cede tão  fácil mesmo estando  a deriva de tantas  torturas.   Não  seria   levando alguns  socos  que ele abriria  a boca.

Talvez eu tenha sido um pouco duro, tenha batido demais mesmo depois de conseguir  oque eu queria.

Eu me importava?  Claro que não.
Mas o fato era que quase toda a divisao de narcóticos   de Nova York estava envolvida. Isso me deixava  revoltado. Pessoas que eram pagas para evitar esse tipo de coisa,  ajudava a trazer. Deixando a cidade perigosa e degradante.

Eu ja tinha reunido as provas contra toda a escoria politica com nomes suspeitos que so precisavam de confirmacao. Que obtive hoje.

Segundo ele todo mês era reservada uma noite ,   em que todos   se reuniam  em uma das LUXURYS para discussões e a noite daquele  mês seria dentro  de alguns dias.

Eu estava exausto,  tinha passado na empresa hoje mais cedo  antes de vir aqui para ficar a par de todo o sistema de limpeza do Porto,  todos os containers  estavam sendo contados e até agora nenhum estranho. Um novo diretor de Logística  foi contratado  e devidamente investigado  para não haver mais nenhuma dor de cabeça.

  Depois de ter passado uma noite maravilhosa  com Ravena,  a última coisa que eu queria era larga-la sozinha. Aquela mulher me deixava louco em proporções  catastróficas,  eu sentia  que precisava  dela cada vez mais.  Logo daria um jeito nisso.

De mante-la próxima,  sem espaços  para que ela me deixasse.

- Travis  vai ficar aqui  de olho em  Frank,  Jones vai ficar de olho em Ravena  e voce Benjamin vem comigo e Rocco. - falei.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMPLACÁVEL - LIVRO 01 SÉRIE  MONSTERSOnde histórias criam vida. Descubra agora