E lembre-se de rir, porque você está vivendo em um mundo louco
O. C
Comia minha torta calmamente enquanto Juan estava deitado despojado no meu sofá, como sempre.- Nada do Travis? - ele perguntou de
repente mudando o canal da TV.- Podemos por favor não falar dele? - resmunguei mal humorada.
- Não, não podemos, você precisa colocar pra fora Ravena, seu humor está insuportável enquanto você guarda toda essa raiva.
- Não sei do que você está falando, estou agindo normalmente.
- Não, você não está. - Largou o controle se concentrando em mim - Deus sabe lá oque teria acontecido se vocês tivessem dormindo mais que uma vez, se uma noite te deixou assim imagina se tivesse durado mais tempo?
- Eu vou superar.
Mais tarde, naquele mesmo dia resolvemos sair, ir em algum lugar somente para espairecer, tomar umas bebidas e relaxar, até chamamos o Alex, ele parecia tenso ultimamente, pensei que ele fosse gostar.
Virei o copo de vodka engolindo tudo de uma vez, sentindo minha garganta queimar, Juan me olhava perplexo afinal nunca me vira daquele jeito tomando copos e copos de vodka sem reclamar.- Vai devagar senhorita Clark - Pediu Alexander enquanto me encarava divertido.
- Isxu é culpa xeu irmaon aqueelii nojento. - por que eu tinha impressão de que estava saindo tudo embolado?
Minha cabeça estava girando e a musica parecia cada vez mais alta, peguei mais um copo indo direto para pista de dança da boate.
Fechei os olhos sentindo a batida eletrônica me envolver, virei o copo sem sentir nada, minha garganta ja estava dormente.
Senti um corpo atrás de mim e por um momento de vaga loucura achei que fosse o meu homem de rosto selvagem.
- Maix que drroga Rravena ixqueci exe xer. - resmunguei comigo mesmo totalmente embriagada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPLACÁVEL - LIVRO 01 SÉRIE MONSTERS
RomansaNós paramos de procurar monstros debaixo da cama quando percebemos que eles sempre estiveram dentro de nós. - J.L Eu tinha ganhado uma vantagem de dez minutos para fugir mas aparentemente era tudo um jogo, um maldito jogo em que eu só era mai...