Eu estava bem sozinha, é assim que era
- RihannaMe mexi na cama apenas para constatar o óbvio, ele nao estava mais lá, não me senti frustrada por que já imaginava algo do tipo, ele me avisara a noite passada que não era um príncipe e esperar que ele pudesse acordar ao meu lado agarradinho em uma ridícula conchinha nao passava de um pensamento bobo.
Abrindo os olhos me deparei com o quarto escuro, estava frio e silencioso, o relógio na cômoda indicava 05h:30m AM
Me levantei e fui ate uma porta que provavelmente seria o banheiro, me olhei no espelho vendo minha pele morena totalmente marcada, deixando todas as memórias da noite anterior invadir minha mente, fechei os olhos tentanto sentir novamente todas aquelas sensações.
Arrumei meu cabelo em um coque lavei o rosto e vesti uma camisa dele que estava jogada próximo a cama.
Quarto a fora reparei o tanto de luxo que me rodeava, o lugar era grande de paredes totalmente brancas e outras decoradas de tijolos vermelhos o piso era de um negro profundo e brilhante.
A sala no fim do corredor tinha uma grande sofá preto de couro em forma de L de frente a uma uma TV de plasma, uma mesa de centro de cor metálica com um cinzeiro de prata - aparentemente muito caro - em cima, que completavam o lugar.
Totalmente masculino porém muito bonito e sofisticado, a cozinha americana um pouco a esquerda era de dar inveja, toda equipada em aço inox.
A grande janela de frente pro mar onde dava pra ver toda aqula imensidão azul, um vista espetacular.
Fui até a cozinha criando coragem pra tomar a liberdade de mexer em tudo aquilo, eu precisava de um copo d'água. Andei rapidamente pelo chão frio e abri a geladeira em seguida bebendo um copo generoso de água.
Onde estaria Travis aquela hora da madrugada?
- Senhorita Clark. - ouvi o copo cair no chão estalando mil pedacinhos, virei rápido dando de cara com um homem muito alto todo de terno.
-Quem é você?
- Eu sou Gregory segurança do senhor Lidell, ele me pediu pra esperar a senhorita acordar e leva-la embora.
Abri a boca pasma, tudo bem que ele não era a porra de um príncipe, mas além de me deixar sozinha num lugar que não conheço ele ainda deixava o segurança pra pode me levar embora como se fosse uma prostituta descartável?
Pensei seriamente em falar umas poucas e boas mas o segurança não tinha nada a ver, não tinha por que descarregar nele toda a raiva que estou sentindo no momento.
- E onde Travis estar? - perguntei e o segurança continuou calado, sinal clássico de " desculpe, Eu nao posso dar informações sobre o meu patrão " - Ok tudo bem, so espere um minuto.
Voltei ao quarto arrancando aquela camisa do meu corpo e a jogando no quinto dos infernos.
Já vestida andei para fora do quarto dando de cara com Gregory me esperando próximo a porta.
Dentro do carro eu estava com a cabeça a mil, xingamentos eram expelidos baixinhos da minha boca e jogava as sete pragas do egito naquele filho de uma mãe gostoso do caralho.
O pior era que eu nao conseguia me arrepender, Travis era uma força da natureza, selvagem e intensa.
Dei o endereço do meu apartamento ao segurança e não demorou muito para chegarmos. Desci do carro e olhei para a entrada do meu prédio, estava vazia a nao ser pelo porteiro que assistia algo na sua pequena televisão.
Havia se passado alguns dias e estranhamente Alexander tinha virado uma espécie de amigo, ele era bem presente pra se dizer a verdade.Ele e Juan competiam o tempo todo , só não em quem pegava mais "boys", tirando isso era amigos leais e presentes.
Jena também não ficava atrás, apesar das vezes que ela ficava estranha do nada e faltava trabalho mais que o permitido.
Jacob tinha se cansado de me mandar entrevistar o Alexander e não trazer respostas satisfatórias que ele mesmo resolveu investiga-lo.
Desnecessário? Talvez.
Quem sabe assim ele veja com os próprios olhos a verdade sobre o mesmo e caia na realidade aceitando a morte da sua irmã e pare de culpar o Alex.
Não tive mais contato com Travis, e estava pouco me importando com isso, ta legal eu estava me importando, meu corpo sentia falta do dele.
Sentia falta daqueles olhos azuis que eu virá poucas vezes mas que tinham causando um efeito devastador em mim.
Evitava perguntar sobre ele para Alexander, e procurava seguir minha vida da melhor forma.
Hola kk
Jaja eu volto com mais, até logo
Boa leitura.
Alana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPLACÁVEL - LIVRO 01 SÉRIE MONSTERS
RomanceNós paramos de procurar monstros debaixo da cama quando percebemos que eles sempre estiveram dentro de nós. - J.L Eu tinha ganhado uma vantagem de dez minutos para fugir mas aparentemente era tudo um jogo, um maldito jogo em que eu só era mai...