Cinco anos depois
Os balões enfeitavam todo o jardim da mansão, crianças corriam de um lado pro outro enquanto outras estavam proximas a mesa de aperitivos se enchendo de doces, sorri ao ver todos os meus amigos e familiares presentes sorrindo.
Depois de tudo que passamos uma festa de aniversario infantil era o mais perto de algo radical que poderiamos chegar. Por que venhamos e convenhamos quem consegue controlar crianças com níveis altíssimos de açúcar ?
Olhei para porta dos fundos da mansão e quase cai para trás quando vi meu filho - e aniversariante - entrar na festinha. Segurei firme Mary nos braços caminhei furiosa até ele que vinha com o pai logo atrás com um sorriso orgulhoso na cara.
- Jeremy Darko Lidell, eu vou te dar dez minutos para me explicar que porra é essa no seu corpo.
- Mamãe você falou palavrão. - ele colocou as pequenas mãozinhas na boca com os olhos esbugalhados.
- Nao mude de assunto garoto, me explique agora mesmo oque e isso. - Encarei meu filho de cinco anos com o olhar duro sobre as pequenas tatuagens cobrindo seu pequeno corpo, os cabelos loiros batiam na altura do seu pescoço soltos rebeldes com olhar que em breve me traria muita dor de cabeça.
- Eu queria ficar igual ao papai então ele fez em mim os mesmos desenhos irados do corpo dele, ficou lindo não foi mamãe?
- Mas oque... ALEXANDER - gritei o mesmo que havia parado para conversar com Marta e Daniel.
- Você não gostou mamãe? - perguntou baixando o olhar. - Todas as professoras da minha escola acham um máximo toda vez que o papai vai la elas ficam encarando ele falando coisas que eu não entendo, mas dizem que ele é bonitão.
- Meu amor voce e lindo a mamae so acha que voce ainda nao tem idade para isso, mas voce esta perfeito - seus olhinhos se encheram de alegria enquanto ele abraçava as minhas pernas - ALEXANDER DARKO LIDELL VENHA AQUI AGORA.
- Oque foi mulher. - ele chegou correndo. - Ah já sei, isso sai no banho.
- Por que você fez isso com o meu filho e que merda é essa que as professoras da escola dele ficam te secando e você nunca me disse nada?
- Oque amor? Que professoras? - se de desentendido. - Ravena larga de coisa hoje e aniversário do meu garotão ele pode tudo.
- Pode tudo uma ova, olha só pra isso Alexander meu Deus ta parecendo um homenzinho. - as lagrimas invadiram meus olhos enquanto eu via meu menino sair correndo para brincar com as outras crianças, dizendo para não brigar com o pai dele porque da última vez ele teve que dividir a cama com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPLACÁVEL - LIVRO 01 SÉRIE MONSTERS
RomanceNós paramos de procurar monstros debaixo da cama quando percebemos que eles sempre estiveram dentro de nós. - J.L Eu tinha ganhado uma vantagem de dez minutos para fugir mas aparentemente era tudo um jogo, um maldito jogo em que eu só era mai...