BÔNUS - ALEXANDER LIDELL 10

7.8K 742 31
                                    

Fazia exatamente quarenta e oito horas que ela não falava comigo,  contei cada minuto e cada segundo que aquela mulher  resolveu me ignorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fazia exatamente quarenta e oito horas que ela não falava comigo,  contei cada minuto e cada segundo que aquela mulher  resolveu me ignorar. Não que fosse de todo ruim,  minha cabeça doía,   latejava me deixando mais irritado que o normal.

Bati duas vezes na porta do quarto querendo chamar sua atenção e nada,  lá dentro permanecia um silêncio  sepulcral.

- De um tempo a ela filho,  Ravena esta cansada ela logo te perdoará,  a culpa não é sua. - Ouvi a voz de Jones logo atras de mim.

Assim como eu ele ainda tentava  falar com ela,  mas era uma missão impossível.

- Ela precisa comer. - falei preocupado.

- Francesca sempre trás alimento  pra ela,  não se preocupe. - disse me acalmando.

- Falando em Francesca Rocco ja a esta procurando? 

- Sim,  ele sabe que está com você,  ele acha que está usando como golpe para que não mate o seu irmão.

De certa forma era verdade,  conhecendo  os Montanaro  sei que eles agem primeiro pergunta depois,  seria apenas o tempo de bater o olho em Travis para que trovejassem seu corpo  em balas. Francesca estava ali para que isso não acontecesse,  uma troca  justa.

Apesar de que jamais seria capaz de matar uma mulher. Ainda mais uma como a pequena Montanaro que nunca havia me feito nada.

- Quase ninguem sabe da existência dessa casa, não nos acharam tão cedo.

Ela estava linda,  o vestido branco leve contrastava  com sua pele negra e brilhante enquanto  ela andava pela grama concentrada em um livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela estava linda,  o vestido branco leve contrastava  com sua pele negra e brilhante enquanto  ela andava pela grama concentrada em um livro. Seus cabelos cacheados caíam em uma cascata delicada sobre seus olhos e os lábios carnudos estavam  inchados de tanto ela morde-los.

Andei em passos silenciosos para que ela não me notasse até ficar  próximo o bastante  para admira-la.

- Se seu propósito  e chagr até mim como uma doenca silenciosa  desista. - ralhou seria.

- So estou observando.

- As possiblidades  de me assassinar sem deixar rastros?

- Não seja estúpida Ravena você sabe que jamais enconstaria em você.

IMPLACÁVEL - LIVRO 01 SÉRIE  MONSTERSOnde histórias criam vida. Descubra agora